Juntos mesmo de longe! Rainha Elizabeth mata saudade da família por chamadas de vídeo durante a quarentena

Mesmo de longe a rainha está trabalhando para tranquilizar a população e em breve fará um discurso televisionado

Resumo da Notícia

  • Durante a quarentena, para evitar a propagação do vírus da Covid-19, a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip, estão em isolamento no Castelo de Windsor
  • Para manter contato com a família eles estão usando aplicativos como FaceTime e Skype
A Rainha se irritou com uma decisão de Meghan (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonpalace)

Durante a quarentena por conta do coronavírus, e justamente para evitar a propagação do vírus da Covid-19, a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip, estão em isolamento no Castelo de Windsor.

-Publicidade-

E para matar a saudade da família eles estão usando aplicativos como FaceTime e Skype, para fazer vídeochamadas – muito parecido com o que muitas famílias pelo mundo tem feito para manter contato com amigos, parentes e até trabalhar.

Mesmo de longe a rainha está trabalhando para tranquilizar a população e em breve ela fará um discurso televisionado para “elevar o moral da nação”.

-Publicidade-

Isolamento 

A Rainha Elizabeth II, que tem 96 anos de idade, divulgou que deixará de viver no palácio de Buckingham e passará a morar no castelo de Windsor, que fica próximo a Londres, Inglaterra. A monarca resolveu se mudar para se prevenir do Coronavírus. Acontece que a rainha e o marido Philip, de 98 anos, fazem parte do grupo de risco da COVID-19.

De acordo com uma fonte do jornal britânico The Sun: “A rainha está com boa saúde, mas foi melhor fazer a mudança. Muitos funcionários estão com medo do coronavírus. O Palácio de Buckingham fica no centro de Londres e possui uma equipe (de cerca de 500 funcionários) muito maior do que outras propriedades, por isso é considerado um local muito mais perigoso”.

-Publicidade-