Juntos pela informação: Pais&Filhos libera acesso para a revista digital e conteúdos sobre coronavírus

A partir de hoje, liberamos gratuitamente o acesso à versão digital das edições mensais da Revista Pais&Filhos, reforçando o nosso maior compromisso com as famílias brasileiras

As edições publicadas em 2019 e 2020 podem ser acessadas diretamente no aplicativo “Revista Pais&Filhos” (Foto: Pais&Filhos)

A palavra coronavírus está presente em todas as conversas, redes sociais e casas mundo afora. A insegurança e o medo, infelizmente, nunca foram tão democráticos. Como um veículo com mais de 50 anos de história, a Pais&Filhos tem a missão de formar famílias mais felizes.

-Publicidade-

Em meio à pandemia da Covid-19, voltamos à nossa essência para para levantar a bandeira que carregamos há muitos anos. Acreditamos que apenas JUNTOS é possível combater o coronavírus. O pânico é inimigo nessa situação e apenas o diálogo e a informação direta podem realmente contribuir para conter o coronavírus e manter nossas famílias seguras.

Diariamente, a redação da Pais&Filhos (em esquema home office) produz conteúdos para o site e redes sociais, com responsabilidade e cuidado, para informar nossos leitores sobre as últimas atualizações do coronavírus, além de continuar a entregar reportagens especiais com o que há de melhor para a criação dos filhos e construção das famílias.

-Publicidade-

Mas resolvemos ir além: a partir de hoje, 31 de março, está aberto para todo o público, gratuitamente, o acesso à versão digital das edições mensais da Revista Pais&Filhos. A medida vale até o final de maio e se estende também para não-assinantes. As edições publicadas em 2019 e até o mês de maio em 2020 podem ser acessadas diretamente no aplicativo “Revista Pais&Filhos”, basta baixá-lo na Apple Store ou Play Store.

O aplicativo reúne as últimas edições da Revista Pais&Filhos (Foto: Pais&Filhos)

Além disso, disponibilizamos o acesso ao Guia Pais&Filhos: Tudo o que você precisa saber para proteger a sua família do coronavírus, que reúne as informações mais recentes, incluindo sintomas, formas de contágio e prevenção do coronavírus. O guia é gratuito e pode ser baixado por todos os leitores e compartilhado por WhatsApp, e-mail e outras plataformas.

A liberação da versão digital da Revista Pais&Filhos faz parte da campanha de reflexão e combate ao coronavírus, chamada “Juntos é possível” e reforça o nosso maior compromisso com as famílias brasileiras: divulgar conteúdos confiáveis e com responsabilidade, para evitar a propagação de fake news, e estar a seu lado, buscando respostas, informando e compartilhando experiências para tornar esse momento um pouco mais tranquilo.

O jornalismo profissional e a informação são as melhores armas em tempos de fake news. Pense sempre no coletivo e vamos juntos enfrentar essa pandemia e manter nossas famílias seguras!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-