Justiça anula júri do julgamento do incêndio da Boate Kiss

Um novo júri deverá ser marcado para o caso de incêndio ocorrido na boate

Resumo da Notícia

  • Justiça anulou o júri do julgamento do caso da Boate Kiss
  • Um novo júri deverá ser marcado para o caso de incêndio ocorrido na boate
  • A condenação dos quatro réus foi anulada

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, a Justiça anulou o júri do julgamento do caso da Boate Kiss, dessa forma, anulando a condenação dos quatro réus. Um novo júri deverá ser marcado para o caso de incêndio ocorrido na boate.

-Publicidade-

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anulou o júri, que havia condenado quatro réus, e também acolheu parte dos recursos das defesas. O Ministério Público lamentou o resultado obtido após a sessão, se declarando “inconformado, pois confia na legalidade do processo e já trabalha para reverter a decisão, como ocorreu nesse mesmo processo em situações anteriores”.

A criança de dois anos chegou ao hospital com queimaduras de 2° grau. (Foto: Reprodução / Shutterstock)

O desembargador Manuel José Martinez Lucas foi contra as teses apresentadas pela defesa, mas José Conrado Kurtz de Souza e Jayme Weingartner Neto reconheceram alguns aspectos da defesa, por isso, a sessão terminou com placar de dois a um.

Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, que estavam preso no Presídio Estadual de São Vicente do Sul, na Região Central do estado, foram liberados, já que o alvará de soltura dos réus foi liberado logo após a decisão da Justiça.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: