Justiça obriga Rodrygo, jogador do Real Madrid, a pagar pensão alimentícia dos filhos gêmeos

A decisão foi proferida pela juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos

Resumo da Notícia

  • Rodrygo, do Real Madrid, terá de pagar pensão alimentícia para filhos gêmeos
  • A decisão foi proferida pela justiça
  • Os advogados do jogador se pronunciaram sobre o caso

O jogador de futebol, Rodrygo, do Real Madrid, foi obrigado pela justiça a pagar pensão aos filhos gêmeos. A decisão foi proferida pela juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos. As informações são da coluna LeoDias, do site Metrópolis. 

-Publicidade-

O processo foi iniciado após uma mulher afirmar que Rodrygo é pai de seus filhos gêmeos. Enquanto o processo estava sendo analisado pela justiça, o atacante ofereceu 2 salários mínimos de pensão, até a conclusão do caso. Caso a paternidade não fosse comprovada, o valor seria reembolsado.

Justiça obriga Rodrygo a pagar pensão para filhos gêmeos
Justiça obriga Rodrygo a pagar pensão para filhos gêmeos (Foto: Reprodução / Metrópoles)

No entanto, a mulher recusou o pedido e não houve um acordo sobre o valor da pensão. De acordo com uma nota enviada pelos advogados ao site UOL Esporte, Rodrygo “vem cumprindo, integralmente, o que foi determinado pelo juiz” e que ele e a mulher não mantinham relação habitual e eventual”.

“Desde o recebido da notícia da suposta paternidade até o presente momento, nosso cliente nunca colocou obstáculos e sempre se colocou à inteira disposição para todos os atos processuais necessários, até a efetiva comprovação da paternidade”, afirmou a nota.