Justiça pede que Instagram tire perfil de Carlinhos Mendigo do ar após ofender mãe do seu filho

O humorista fez uma publicação sobre o aniversário do filho em resposta à Aline Hauck e acabou descumprindo uma medida protetiva que ela havia conseguido contra ele

Resumo da Notícia

  • Carlinhos Silva se envolveu em uma polêmica sobre a pensão do filho em 2019
  • Aline Hauck fez um desabafo sobre o aniversário de Arthur
  • O humorista respondeu a ex-namorada com uma publicação nos stories do Instagram
  • A Justiça de São Paulo pediu por meio do Diário Oficial que o perfil no Instagram de Carlinhos fosse tirado do ar

Na última quarta-feira, 29 de julho, a Justiça de São Paulo publicou no Diário Oficial um pedido para que o Facebook retire o Instagram de Carlinhos Mendigo do ar. O humorista teria descumprido a medida protetiva que Aline Hauck, com quem tem um filho, conseguiu contra ele.

-Publicidade-
O humorista se envolveu em uma polêmica sobre a pensão do filho no ano passado (Foto: reprodução / Instagram @carlinhoshumor)

De acordo com o combinado, Carlinhos não poderia realizar qualquer tipo de contato com a mãe do seu filho, pessoalmente, por internet, e-mail, telefone ou redes sociais. O humorista também não teria o direito de publicar ou compartilhar fotos, documentos e comentários de forma vexatória da ex-namorada.

Na segunda-feira, 20 de julho, Aline usou os Stories, do Instagram, para compartilhar um desabafo: “Mais um aniversário do filho que seu silêncio se fez presente. Mais uma data sem sequer uma ligação. Aquele ditado é extremamente verdadeiro: ‘Quem quer dá um jeito, quem não quer, dá desculpas'”.

-Publicidade-

Em seguida, ele tirou uma captura de tela e mandou um recado para a ex-namorada: “A Joyce Hasselman filha, com toda a sua cara de pau que lhe é peculiar, só esqueceu de avisar que essa quinzena de férias é minha. Portanto, desde o dia 15, em mais uma das centenas de vezes, não pude pegar o meu filho. Eu não ia falar, né, mas já que resolveu fazer graça mais uma vez e querer se vitimizar, nunca me entregou em minhas datas por direito, que era natal, ano novo, dia dos pais, dia das crianças, aniversários, meus finais de semana quinzenais alternados, etc. Por que nesse aniversário ela faria diferente, né? Chega a dar nojo. Gente porca! Gente escrota! Gente egoísta, mesquinha e criminosa. Assassinos de mentalidade e de infância. Raça de filhos da p***”.

Ele fez uma publicação com diversas ofensas à ex-namorada sobre não poder ver o filho (Foto: reprodução / Instagram @carlinhoshumor)

Ainda no print, Carlinhos fez uma série de ofensas à mãe de Arthur: “Resposta aos seguidores da ‘barril’. Por que ligar se poderia ver, com todo o direito adquirido na justiça? Não vai ser do seu jeito, baleiaaaa. Não caio mais em suas armações e armadilhas”, escreveu.

Segundo a decisão publicada no Diário Oficial, ele ainda fez outros xingamentos. Com as postagens nas redes sociais, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) entrou com um pedido de prisão preventiva de Carlinhos. Em meio à pandemia, o pedido não foi aceito pela Justiça, mas como punição, o perfil do humorista no Instagram, que possui meio milhão de seguidores, deverá sair do ar.

-Publicidade-