Justin Bieber posta foto nostálgica de quando era bebê para comemorar os 27 anos

O cantor postou foto para celebrar o aniversário no Instagram, nesta segunda-feira, 1 de março

Resumo da Notícia

  • Justin Bieber postou foto nostálgica de quando era bebê para comemorar a chegada dos 27 anos
  • Fãs e famosos aproveitaram a publicação para desejar felicitações ao astro
  • A esposa do cantor, Hailey Bieber também fez homenagem mais do que especial

Justin Bieber postou foto nostálgica de quando era bebê para comemorar a chegada dos 27 anos, nesta segunda-feira, 1 de março.  “Minha versão bebê há 27 anos”, escreveu ele na legenda. Na imagem ele aparece bocejando, com as bochechas em evidência. A imagem derreteu os seguidores do músico, confira a imagem aqui.

-Publicidade-

Fãs e famosos aproveitaram a publicação para desejar felicitações ao astro. “happy birthday xx”, comentou Millie Bob Brown. “Sou muito feliz por ter você na minha vida”, disse o apresentador Jason Kennedy. A esposa do cantor, Hailey Bieber também fez homenagem mais do que especial.

Hailey Bieber faz homenagem a Justin Bieber em aniversário de 27 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo compartilhou no Instagram diversos cliques românticos ao lado do cantor e se declarou na legenda do post. “Mais um ano ao redor do sol com você, mais um ano para te amar, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é meu ser humano favorito e sou grata por estar ao seu lado”, disse ela, no post que teve mais de meio milhão de curtidas em alguns minutos. Justin fez questão de responder a Hailey nos comentários. “Eu te amo, baby”, escreveu ele.

Hailey Bieber postou várias fotos com Justin Bieber em comemoração à chegada dos 27 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Justin Bieber e Hailey Bieber comentam planos de aumentar a família

Justin Bieber e a esposa, Hailey Bieber, segundo amigos e familiares estão planejando ter o primeiro filho. De acordo com o ‘O Fuxico’, o casal nunca escondeu o desejo de começar a construir a própria família rápido e desde o casamento já tinham planos de terem filhos.

Justin e Hailey Bieber estão animados em começar a própria família (Foto: Reprodução/ Instagram @justinbieber)

Segundo a revista People, começar uma família com Hailey é o que o músico mais quer e um amigo de ambos ainda afirmou: “Eles estão preparados, e penso que não vai demorar muito”. A revista Star ainda revelou que acredita-se que o cantor deu um ultimátum à esposa, pela ansiedade de ser pai.