Justin Timberlake e Jessica Biel escondem gravidez e dão à luz a segundo filho, diz amigo do casal

O cantor Brian McKnight deu uma entrevista para o site americano Hollywood Life e afirmou que Justin e Jessica são pais novamente

Resumo da Notícia

  • A informação foi confirmada hoje por um amigo dos dois
  • O cantor e a atriz já são pais de Silas, de 5 anos
  • De acordo com o jornal britânico, o casal manteve a segunda gestação em segredo e o bebê teria nascido em total sigilo

Desde a semana passada, vários rumores davam conta que o casal Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram um segundo filho em segredo. A informação foi confirmada hoje por um amigo dos dois.  O cantor Brian McKnight deu uma entrevista para o site americano “Hollywood Life” onde afirmou que Justin e Jessica são pais novamente. “Ele teve um novo bebê“, disse Brian, de forma aparentemente despreocupada, durante a transmissão ao vivo.

O cantor e a atriz já são pais de Silas, de 5 anos (Foto: Reprodução / Instagram @justintimberlake)

Segundo o “Daily Mail” já havia noticiado que Jessica Biel, de 38 anos de idade, e Justin Timberlake, de 39, se tornaram pais de uma segunda criança. De acordo com o jornal britânico, o casal manteve a segunda gestação em segredo e o bebê teria nascido em total sigilo. O cantor e a atriz já são pais de Silas, de 5 anos.

Segundo a Uol, Jessica deu à luz no início da semana, após passar um período em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, em Big Sky, no estado de Montana, nos Estados Unidos. Um fato que chamou a atenção do público após a notícia foi que não há fotos de Jessica nas redes sociais onde ela apareça de cintura para baixo. Houve apenas uma, à distância, em que os dois aparecem em um vale nevado cercado por montanhas.

Com exceção desta publicação, nenhuma foto de corpo inteiro foi divulgada desde seu aniversário em março, quando ela estaria grávida de apenas quatro meses. Nos cliques, supostamente feitos na casa do casal em Los Angeles, a atriz está de pijama e envolta em uma túnica solta, enquanto soprava velas.