Kaká diniz aparece em momento com Zaya e abre coração: “Tenho algo que o dinheiro jamais compraria”

O homem é casado com Simone, da dupla com Simaria  – ambos são pais de Zaya de três meses e Henry de seis anos

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 27 de maio, Kaká Diniz apareceu em um clique fofo brincando com a filha;
  • O homem é casado com Simone, da dupla com Simaria  - que completou 37 anos de vida recentemente;
  • O casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

Nesta quinta-feira, 27 de maio, Kaká Diniz apareceu em um clique fofo brincando com a filha. O homem é casado com Simone, da dupla com Simaria  – que completou 37 anos de vida recentemente. O casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

-Publicidade-

No feed do Instagram, o empresário apareceu trocando sorrisos com a filha e comentou sobre a riqueza que é a sua família na sua vida. “Como o amor me consome.. as vezes me perguntam sobre o amor por minha família, sobre algo que descreva, sabe o que digo? É um AMOR que DÓI!”, começou.

Simone e Kaká são pais de Zaya e Henry (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

“A pessoa que só tem dinheiro, não tem absolutamente NADA na vida! Essa é a verdadeira riqueza de uma pessoa, a FAMÍLIA!”, escreveu ele, que completou: “Nunca o dinheiro vai te proporcionar aquilo que ele não pode comprar.. AMOR VERDADEIRO!”. Veja a foto aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Kaká e Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

No relato, o pai fez questão de ressaltar: “Permita-se amar mais, viva mais cada segundo ao lado de quem você ama incondicionalmente. Não deixe de declarar amor a quem você tanta ama”. E ainda se declarou: “Como eu sou rico, tenho algo que vai além do dinheiro e que ele JAMAIS compraria.. MINHA FAMÍLIA! Como eu te amo minha princesa @zayadiniz.. O seu amor me constrange filha! Te amo”, finalizou.