Kaká Diniz aproveita domingo com a filha e se declara: “Ela me desmonta só em olhar”

O homem é casado com Simone e o casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 13 de junho, Kaká Diniz apareceu em um clique fofo o com a filha;
  • O homem é casado com Simone, da dupla com Simaria  - que completou 37 anos de vida recentemente;
  • O casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

Neste domingo, 13 de junho, Kaká Diniz apareceu em um clique fofo o com a filha. O homem é casado com Simone, da dupla com Simaria  – que completou 37 anos de vida recentemente. O casal tem dois filhos,  Zaya de três meses e Henry de seis anos.

-Publicidade-

Na imagem, a menina aparece usando um vestido e uma tiara da cor vermelha no colo do pai, que aparece sorrindo. “Ela me desmonta só em me olhar… quando sorrir eu fico sem chão! Quanto amor minha filha.. te amo @zayadiniz”, se derreteu na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Muitos fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que princesinha mais fofa”, disse um seguidor. “Ai meu Deus, que coisa mais linda”, comentou outra. “Eu não aguento tanta fofura. Ela é muito linda”, escreveu uma internauta. “Lindinha. Que Deus abençoe vocês”, falou uma fã. Simone também se derreteu pelo registro. “Mamãe ama demais”, declarou a cantora. Veja a foto aqui. 

Recentemente, a herdeira ganhou uma pintura em retrato dos fãs e o casal fez questão de compartilhar junto com uma foto da pequena. As imagens foram compartilhadas na rede social criada especialmente para Zaya. “Princesa mais linda!”, escreveram os pais na legenda da publicação.

Simone e Kaká são pais de Zaya e Henry (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Nos comentários, Kaká Diniz se derreteu: “Aí aí que eu não aguento de tanto amor”. Os admiradores da família não pouparam elogios para a pequena: “Cada dia que passa estou mais apaixonada”,  disse uma. “Que coisa mais linda”, falou outra. “É uma boneca”, acrescentou mais uma.