Kaká Diniz brinca ao comparar fotos e apontar semelhança entre Henry e Zaya: “Mera coincidência”

Empresário usou o Instagram para compartilhar imagens da aparência dos filhos, frutos do relacionamento com Simone, da dupla com Simaria

Resumo da Notícia

  • Kaká Diniz mostrou a semelhança entre os filhos, Henry, de seis anos, e a recém-nascida Zaya
  • As crianças são frutos do relacionamento com Simone, da dupla com Simaria
  • Na imagem, o Kaká Diniz fez uma montagem do rosto de Henry e Zaya

Kaká Diniz usou o Instagram para compartilhar a semelhança entre os filhos, Henry, de seis anos, e a recém-nascida Zaya, frutos do relacionamento com Simone, da dupla com Simaria, nesta terça-feira, 02 de março. Na imagem, o empresário fez uma montagem do rosto dos filhos.

-Publicidade-
Kaká Diniz e Simone são pais de Henry e Zaya (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

No post, ele mostra uma parte do rosto da bebê Zaya e a outra de Henry, quando ainda era bebê. “Na esquerda é o Henry e na direita é a Zaya! Qualquer semelhança é mera coincidência”, brincou Kaká Diniz, na legenda da publicação.

Diante da publicação, os internautas não dispensaram os comentários sobre a semelhança dos irmãos. “Idênticos demais! E são a cara da mamãe”, disse um deles nos comentários. “Simoninho e Simoninha”, brincou outra. “Tão perfeitinhos”, elogiou uma terceira. Veja a imagem clicando aqui.

Kaká Diniz mostra cobra encontrada por Henry em piscina de mansão

Recentemente, Kaká Diniz, marido da cantora Simone, usou o Instagram para mostrar um momento de tirar o fôlego! O empresário mostrou uma cobra na piscina que o filho Henry, viu na mansão da família nos Estados Unidos.

Kaká Diniz, marido de Simone, filma cobra em piscina de mansão nos EUA (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Simone e Kaká Diniz seguem no país depois do nascimento recente de Zaya, caçula do casal, que nasceu fora do Brasil. “O Henry tomando banho de piscina e olha quem aparece!” escreveu Kaká, que na sequencia mostrou o animal conseguindo sair da água e indo em direção ao jardim.

Ao falar sobre a situação, Henry também contou que chegou a ver outra cobra, mas dessa vez, na escola. “Ela foi para o mato”, disse a criança sobre o destino do animal após passar pela piscina.

Kaká Diniz, marido de Simone, filma cobra em piscina encontrada por Henry  (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)