Kaká Diniz fala pela primeira vez sobre Zaya após parto de Simone: “Coisa mais linda que existe”

O casal, além da caçula também tem Henri, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Kaká Diniz apareceu nas redes sociais após o nascimento de Zaya para dizer aos fãs que tanto a Simone quanto a filha estão bem depois do parto
  • O casal, além de Zaya também tem Henri, de 6 anos
  • O famoso ainda babou sobre a aparência da filha caçula, que está descansando com a cantora no hospital

Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Kaká Diniz apareceu nas redes sociais após o nascimento de Zaya para dizer aos fãs que tanto a Simone quanto a filha estão bem depois do parto. O pai de 2 ainda babou sobre a aparência da filha caçula, que está descansando com a cantora no hospital.

-Publicidade-
Kaká Diniz falou pela primeira vez nas redes após nascimento de Zaya (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Só passando pra dizer que está tudo bem, graças a Deus. Foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya está muito bem, Simone está muito bem também, está descansando. Eu vim aqui em casa rapidinho, daqui a pouco eu estou voltando. Depois eu mostro pra vocês ela, que é a coisa mais linda que existe neste planeta, vocês não tem noção. Eu sou pai babão, mas não é porque ela é a minha filha não”, comenta Kaká.

Nascimento de Zaya

A família aumentou! Nesta segunda, 22 de fevereiro, Simone deu à luz seu segundo bebê, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. A gravidez da sertaneja foi anunciada no dia 3 de agosto de 2020, pela assessoria de imprensa da família.

-Publicidade-

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz e a própria Simone em seu Instagram Stories. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, diz o post.

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram / @simoneesimaria)

Zaya veio ao mundo em uma maternidade nos Estados Unidos através de uma cesárea. A chegada da menina foi muito aguardada pelos pais, que planejavam a vinda de uma irmã para Henry, o primogênito do casal.

-Publicidade-