Kaká Diniz mostra Simone na reta final da gravidez e cantora reclama: “Tô ridícula”

Empresário usou o Instagram para compartilhar ‘momento de felicidade’ ao lado da esposa e do filho, Henry, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Simone que está com 37 semanas de gestação, ou seja,  Zaya pode nascer a qualquer momento!
  • Kaká usou o Instagram para compartilhar 'momento de felicidade' ao lado da esposa e do filho, Henry, de seis anos
  • A cantora não gostou da foto que o marido publicou

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Kaká Diniz usou o Instagram para interagir com os seguidores respondendo algumas perguntas ao lado da esposa, Simone que está com 37 semanas de gestação, ou seja, Zaya pode nascer a qualquer momento! Os dois também são pais de Henry, de seis anos.

-Publicidade-
Kaká Diniz mostra Simone grávida de 9 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

O internauta perguntou: “Você é feliz de verdade?!”. Ele então mostrou a foto da cantora na reta final da gestação e sorrindo ao lado do filho e escreveu: “Sem dúvidas!”. Ao compartilhar a declaração, Simone não gostou nada do marido ter compartilhado aquela foto específica nas redes sociais. “Tô ridícula! Você vai ver! A hora que você estiver mais feio eu vou jogar no mundo!”, disse ela.

Kaká então respondeu: “Você disse que não tem hora que eu fico feio e agora tem?”. Ela então afirmou: “Agora eu vou botar porque eu me revoltei! Essa última agora, nunca vi uma pessoa tão feia na vida! Você não tem dó, não tem piedade…”. Diante da situação, Kaká tentou se justificar: “Mas eu peguei você em um momento de felicidade”. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
Marido de Simone Mendes compartilha momento em família (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Autoestima na gestação

Recentemente, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. A cantora, está na reta final da segunda gestação e espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, de 6 anos.

Simone falou sobre a reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ao ser questionada sobre a autoestima por um internauta, Simone admitiu que não tem se sentindo bonita nesta fase, nos nove meses de gestação. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, escreveu o seguidor. A cantora imediatamente admitiu: “Olha que também estou me sentindo assim”.

Já em outra caixinha de perguntas, a cantora recebeu elogio de um fã, afirmando que a cantora é linda. “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”, rebateu ela. Simone ainda disse que nesta fase da gravidez só tem conseguido dormir de lado e que Zaya deverá vir ao mundo via parto cesariana. Veja a imagem abaixo:

Na reta final da gravidez, Simone diz que não se sente bonita (Foto: Reprodução/ Instagram / @simoneses)