Kaká e a esposa chamam atenção ao falar sobre as restrições alimentares da filha

Carol Dias compartilhou o ensaio de gestante e contou um pouco sobre o que espera do parto e da educação de Esther. Ela também comentou a respeito da alimentação da bebê

Resumo da Notícia

  • Carol Dias compartilha ensaio de gestante
  • Ela também contou um pouco sobre o que espera do parto e da criação da filha
  • A famosa disse que pretende criar a menina para ser vegetariana
  • Veja o que ela falou
Kaká e a esposa compartilham ensaio de gestante e falam sobre restrições alimentares da filha (Foto: reprodução Instagram)

O ex-jogador Kaká e a esposa Carol Dias estão esperando a primeira filha juntos. Nas redes sociais, Carol compartilhou algumas fotos do ensaio de gestante que fez recentemente. “A foto é linda, mas o que vivemos diariamente é mais lindo ainda”, escreveu a influenciadora em uma das publicações.

-Publicidade-

Os internautas amaram as postagens. “Eu não aguento a beleza dessa família“, escreveu uma seguidora. “Que foto mais linda! Esse bebê vai nascer maravilhoso!”, comentou outra. Alguns famosos também comentaram as fotos. Andressa Suita escreveu: “Que foto linda”. A influenciadora Thássia Naves também comentou o post. “Que lindaaaa”, escreveu.

Além de compartilhar o ensaio, Carol falou um pouco mais sobre a gestação e como pretende criar a filha. Ela contou que pretende ter um parto normal e que planeja ter a filha nos Estados Unidos, mas que não sabe se isso seria possível devido as condições atuais de isolamento social devido a pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

A mãe também falou que é vegetariana e pretende criar Esther para que a filha também seja, mas deixou claro que isso não será uma imposição. “Não quero que seja uma imposição (ser vegetariana), mas quero que ela tenha consciência na hora de se alimentar”,afirmou nos stories.

Carol Dias compartilha fotos do ensaio de gestante (Foto: reprodução Instagram)