Kaká e Carol Dias celebram 10 dias com Esther: “Pacote de amor e alegria”

No dia 8 de outubro o ex-futebolista e a influencer se tornaram pais de Esther que completou neste domingo, 18 de outubro, 10 dias de vida

Resumo da Notícia

  • Carol Dias compartilhou nas redes sociais foto em família para compartilhar 10 dias de vida da Esther
  • A modelo ainda contou que tem medo de mostrar o rosto da filha na internet e se sente insegura com a ação
  • Vale ressaltar que além de Esther, Kaká tem outros dois filhos de um antigo relacionamento, Luca, de 11 anos e Isabella, de 8

Carol Dias, compartilhou hoje, 18 de outubro, nas redes sociais, segundo a revista Quem, foto familiar para celebrar 10 dias de vida de Esther ao lado de Kaká. “Nosso pacote de amor e alegria”, legendou a famosa, evitando mostrar o rosto da criança que nasceu no dia 8 de outubro.

-Publicidade-

Os seguidores se derreteram com o pouco que viram da bebê. “Ela é grandona!”, comentou uma. “Cabeludinha”, escreveu outra. “Que linda ela está, que Deus abençoe demais!”, falou uma terceira. “Coisa mais linda”, concluiu uma quarta.

O casal celebrou os 10 dias da filha com foto em família (Foto: Reprodução/ Instagram @diasleite / Luana Braga @tiacorujafotografia)

A modelo também comentou sobre as inseguranças em compartilhar o rosto da menina na internet. “Eu sempre me imaginei falando de maternidade, sempre sonhei em ser mãe, então me vi motivada em compartilhar muito disso com vocês. Mas com relação a mostrar a identidade da bebê, ainda me sinto muito insegura, é algo pessoal, são alguns conflitos internos. Me sinto muito responsável pela vida dela”, explicou.

-Publicidade-

Ainda assim, ela falou também no Instagram que a pequena é morena e veio ao mundo pesando 3,8 kg, além de contar que tem sido difícil se adaptar a nova rotina com bebê em casa. “Horários… Ela ainda não sabe o que é dia e noite… e as mamadas ainda estão como livre demanda… estou tentando dar de 3 em 3 horas, porque sei que será melhor criar uma rotina… mas ainda não conseguimos estabelecer isso. Vamos com calma! Um dia de cada vez”, disse.

Vale ressaltar que o ex-jogador já tem outros filhos de um antigo relacionamento com Carol Celico, tendo Luca, de 11 anos e Isabella, de 8.

-Publicidade-