Kaká posta primeira foto ao lado da filha e se declara: “Recompensa de Deus”

O ex-jogador deu as boas-vindas a primeira filha com a esposa, Carol Dias, na manhã desta quinta-feira. Nas redes sociais, o atleta publicou uma foto da mãe de Esther

Resumo da Notícia

  • Kaká compartilhou a primeira foto da filha nalgumas horas após o nascimento da pequena
  • Esther, fruto do relacionamento com a esposa, Carol Dias, veio ao mundo na manhã de hoje
  • O ex-jogador de futebol é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9

Kaká compartilhou a primeira foto da filha nesta quinta-feira, 8 de outubro, algumas horas após o nascimento da pequena. Esther, fruto do relacionamento com a esposa, Carol Dias, veio ao mundo na manhã de hoje.

-Publicidade-
A foto foi publicada nesta quinta (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Nas redes sociais, o atleta publicou a imagem da mão da menina segurando o dedo da mãe durante a amamentação. Na legenda, o pai escreveu:”Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”. Carol Dias também publicou uma série de fotos de Esther, onde mostra o pé da bebê. A mãe se declarou: “Antes que te formasse no ventre te conheci. Desde o ventre materno dependo de ti, das entranhas de minha mãe me separaste; dia após dia és motivo de todo o meu louvor. Eu gravei você nas palmas das minhas mãos”.

Esther é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Nos comentários, a família foi parabenizada por amigos e fãs, que não pouparam elogios para o casal e a pequena. “Parabéns amigo por mais esta linda herança do Senhor”, escreveu o também ex-jogador Rivaldo. “Deus abençoe essa princesa”, comentou Robinho. “Foto mais linda! Bem vinda princesinha”, elogiou uma admiradora. Kaká também é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9.

-Publicidade-

 

-Publicidade-