Kamilla Salgado sobre método contraceptivo pós-parto: “Achava que era só amamentar”

Ex-BBB contou que não estava usando métodos contraceptivos para ter relação sexual com Eliéser Ambrósio porque achava que por estar amamentando não poderia engravidar

Resumo da Notícia

  • Kamilla Salgado contou teve a primeira consulta ginecológica após dar à luz ao primeiro filho, Bento
  • O menino é fruto do relacionamento com Eliéser Ambrósio
  • Kamilla conta que se surpreendendo ao descobrir que ainda precisaria de um método contraceptivo

Nesta última terça-feira, 27 de outubro, Kamilla Salgado contou teve a primeira consulta ginecológica após dar à luz ao primeiro filho, Bento, que nasceu em 25 de setembro, fruto do relacionamento com Eliéser Ambrósio. A ex-BBB contou que não estava usando métodos contraceptivos para ter relação sexual com o marido porque achava que por estar amamentando não poderia engravidar.

-Publicidade-
Kamilla deu à luz no dia 25 de setembro (Foto: Reprodução / Instagram / @kamillasalgado)

Kamilla conta que se surpreendendo ao descobrir que ainda precisaria de um método contraceptivo. “Gente, eu tô 100%. Tenho tanta coisa pra falar pra vocês, porque eu achava que para ter relação sexual, só amamentar já dava uma repelida, né. Nada disso, gente. Tem que botar o DIU senão vem outro”, disse Kamilla no Instagram.

Logo após a consulta, ela ainda prometeu que postará um relato sobre o parto, e contou que ficou com “coração partido” de deixar Bento com Eliéser para ir até a clínica, destacando que o bebê ainda é pequeno para acompanhá-la aos lugares.

-Publicidade-

Primeiro mêsversário

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio comemoraram o primeiro mês de vida de Bento no último domingo, 25 de outubro. A ex-BBB compartilhou nas redes sociais um dos cliques do mêsversário do pequeno que derreteu a web. Um beijo-sanduíche no recém-nascido com o pai. Segundo a revista Quem, o bebê, nascido em São Paulo, logo depois de nascer já recebeu visita de familiares e amigos do interior.

O tema foi “Ursinho” (Foto: Reproducão/ Instagram @kamilla_salgado)

No Instagram a mãe de primeira viagem escreveu: “Foi um mês cheio de descobertas, surpresas, alegrias, um mix de tudo! Muitas emoções! Algumas vezes agonia de tentar acertar, outras alegria de ver tudo fluir naturalmente! Foi intenso e, às vezes, até tenso, mas eu não consigo nunca mais na vida passar um segundo sem lembrar do seu sorriso, do seu rostinho, sua voz, seu chorinho gostoso. Parece pouco tempo, mas eu já te amo uma eternidade!”.

Eliéser comentou na publicação de Kamilla: “Nosso amor só cresce”. Os seguidores babaram na imagem publicada. “Parabéns, família linda! Deus abençoe!”, escreveu uma.  “Muito amor em uma foto só”, disse outra. “Ai que coisinha mais foda, dá vontade de morder”, concluiu uma terceira.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-