Kanye West critica foto de Kim Kardashian com atual parceiro: “Não vou desistir da minha família”

O rapper tem tido dificuldade em ver a ex-esposa seguindo em frente com a vida amorosa

Resumo da Notícia

  • Kanye West e Kim Kardashian não estão mais juntos desde Fevereiro de 2021
  • O rapper não está aceitando a esposa seguir em frente com a vida amorosa
  • Kanye disse que não irá desistir da família

Kanye West e Kim Kardashian anunciaram o término do casamento em Fevereiro de 2021, e até hoje o rapper não consegue lidar com o fato da esposa estar seguindo em frente. Desta vez Ye, como ele é conhecido, publicou uma foto de Kim ao lado do atual parceiro Pete Davidson e fez críticas ao relacionamento.

-Publicidade-

“Eu não tenho brigas com Kim, eu amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim (…). Tenho fé que vamos voltar”, disse o rapper. “Obrigado, pessoal, por seu apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês verem Skete [como Kanye tem chamado Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre”, escreveu Kanye.

Kanye West criticou o relacionamento de Kim Kardashian com Pete Davidson
Kanye West criticou o relacionamento de Kim Kardashian com Pete Davidson (Foto: Reprodução/Instagram @kanyewest)

Na semana passada, o rapper, de 44 anos, compartilhou uma montagem de fotos dos filhos enquanto brincavam com um carro esportivo de brinquedo. “Deus, por favor, traga nossa família de volta!”, implorou o pai de quatro filhos. Kim Kardashian não se pronunciou sobre o caso ainda.

Recentemente, Ye chegou a dizer na época da festa de Chicago que Kim estava se recusando a falar onde ela estava realizando a celebração de aniversário de sua filha. No vídeo publicado na época, o rapper aparece dirigindo e falando que nenhuma pessoa passou informações sobre o evento. “Quero desejar feliz aniversário para Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela”, afirmou o cantor.