Kanye West faz críticas à Kim Kardashian sobre exposição da filha no TikTok: “Contra a minha vontade”

O rapper norte-americano utilizou as redes sociais para questionar a ex-companheira, que decidiu rebater a acusação através dos comentários

Resumo da Notícia

  • Kanye West causou mais uma polêmica recentemente
  • O rapper condenou o acesso da filha de 8 anos ao TikTok
  • Kim Kardashian se manifestou a respeito da crítica do ex-marido

Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, Kanye West causou mais uma polêmica nas redes sociais. O rapper norte-americano, que prefere ser chamado apenas de ‘Ye’ agora, utilizou o próprio Instagram para criticar a ex-mulher, Kim Kardashian, por permitir que a filha deles grave vídeos no TikTok. North West, de 8 anos, acumula mais de 5 milhões de seguidores na plataforma.

-Publicidade-

Para fazer a crítica, o artista publicou uma print de um dos vídeos compartilhados pela menina e escreveu: “Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer contra a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Kenye West criticou a criação da filha
Kenye West criticou a criação da filha (Foto: Reprodução Instagram @kanyewest)

Entretanto, Kim Kardashian rebateu o comentário do ex-companheiro, e utilizou o espaço dos comentários para se defender da reclamação: “Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas redes sociais machuca mais do que qualquer TikTok que North possa criar.”, começou a empresária.

“Eu estou fazendo o melhor para proteger minha filha, e também permito que ela explore a criatividade no meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade. O divórcio é difícil o bastante para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais”, finalizou Kim.

Aniversário da filha

Esta não foi a primeira discussão pública que o rapper causou a respeito da família. No dia 16 de janeiro, ele abriu uma live no perfil do Instagram dizendo que não havia sido convidado para o aniversário da filha, e que algumas mães estão tentando afastar os pais dos filhos hoje em dia.

O rapper aparece dirigindo e falando que nenhuma pessoa passou as informações. “Quero desejar feliz aniversário para Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela”, afirmou o cantor.

Kanye West apareceu no aniversário da filha após reclamação
Kanye West apareceu no aniversário da filha após reclamação (Foto: Reprodução/Instagram)

O aniversário de Chicago estava acontecendo junto com o de sua prima, Stormi, filha de Kylie Jenner. Ye se mostrou insatisfeito com a situação e afirmou que iria “tomar controle da narrativa”. “Muitas pessoas estão afastando os pais de suas casas. Muitas mães e avós fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo”.

Porém, pouco mais de uma hora após o desabafo público de Ye, o rapper apareceu em um vídeo que foi feito durante a festa. Na imagem que dura apenas segundos, ele pode ser visto ao lado da ex-sogra, Kris Jenner, que já foi alvo de suas duras críticas antes do divórcio com Kim Kardashian.