Kanye West implora por reconciliação com Kim Kardashian

O cantor usou as redes sociais para atacar publicamente Kim Kardashian em uma briga por seus filhos e a reconciliação familiar

Resumo da Notícia

  • Kanye West implora a Deus que 'traga sua família de volta' após outra briga com Kim Kardashian;
  • O cantor atacou publicamente Kim Kardashian novamente em uma briga por seus filhos;
  • Ele postou seis fotos de seus filhos e sua ex-esposa Kim pedindo a Deus para que todos fossem;

Kanye West usou as redes sociais para, mais uma vez, atacar publicamente Kim Kardashian, com quem nutriu um relacionamento por seis anos e criou quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

-Publicidade-

O rapper, de 44 anos, compartilhou uma montagem de fotos dos filhos enquanto brincavam com um carro esportivo de brinquedo. .

Kanye e Kim foram casados ​​por seis anos e têm quatro filhos
Kanye e Kim foram casados ​​por seis anos e têm quatro filhos (Foto: Reprodução/Instagram @kanyewest)

“Deus, por favor, traga nossa família de volta!”, implorou o pai de quatro filhos. Recentemente, Kanye causou polêmica na web depois de afirmar que não foi convidado para a festa de aniversário de sua filha Chicago.

Festa de aniversário de Chicago

Kanye West causou polêmica mais uma vez nas redes sociais. O rapper que prefere ser chamado apenas de ‘Ye’ agora, abriu uma live no perfil do Instagram dizendo que não havia sido convidado para o aniversário da filha, e que algumas mães estão tentando afastar os pais dos filhos hoje em dia.

O rapper aparece dirigindo e falando que nenhuma pessoa passou as informações. “Quero desejar feliz aniversário para Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela”, afirmou o cantor.