Karin Roepke fala sobre relação com Cláudia Raia, ex-esposa de Edson Celulari

A artista foi questionada pelos seguidores, em uma caixinha de perguntas nas redes sociais, sobre a relação com a atriz

Resumo da Notícia

  • Karin Roepke comentou sobre relação com Cláudia Raia
  • A artista foi questionada sobre o assunto nas redes sociais
  • Ela tirou a dúvida em uma caixinha de perguntas

Karin Roepke usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, para falar sobre a verdadeira relação com Cláudia Raia, com a ex-esposa do marido, Edson Celulari.

-Publicidade-

“Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Claudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria”, começou dizendo, ao responder um seguidor. “Graças a Deus sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração. Não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida”, continuou.

Karin Roepke fala sobre relação com Claudia Raia
Karin Roepke fala sobre relação com Claudia Raia (Foto: Reprodução / Instagram / @karinroepke / @claudiaraia)

“Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa. Uma super mãe e artista. Só tenho a agradecer, porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é nosso caso. Por aqui, muita paz e amor!”, elogiou Karin.

Relação com os filhos do ator

Em outra ocasião, a artista foi questionada sobre como lida com os filhos de Edson Celulari, frutos do relacionamento com a ex-esposa Claudia Raia. “Temos uma relação de amizade e afeto muito divertida e bacana. Eles vieram antes de mim na vida do Edson. O espaço deles sempre foi, é e será respeitado por mim. Construímos um laço de amor”, afirmou a atriz que, em seguida, falou sobre a reação dos filhos do ator com a novidade da gravidez, que já está na reta final.

“Eles foram amorosos e muito receptivos, sabem que a Chiara está trazendo muita alegria para nossas vidas e celebram esse momento conosco. Vamos ver se ela  vai querer chegar antes ou depois do dia 17. Estou ajudando como posso, mas quem decide mesmo é ela. Tem dia que a minha barriga parece escola de samba.”, disse.