Karin Roepke mostra barriga na reta final de gravidez com Edson Celulari

Ela usou o Instagram para compartilhar imagens do ensaio de gestante

Resumo da Notícia

  • Karin Roepke mostra barriga na reta final de gravidez com Edson Celulari
  • Ela está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator
  • No Instagram, ela compartilhou imagens do ensaio de gestante

Karin Roepke usou as redes sociais na última quinta-feira, 9 de fevereiro, para mostrar aos fãs como está a evolução da gravidez. A atriz está na reta final da gestação, à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o também ator Edson Celulari.

-Publicidade-

No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni, para mostrar a barriga de grávida. Na legenda, ela comentou sobre a espera. “Curtindo muito a espera do meu solzinho!”, escreveu ela.

Karin Roepke mostra barriga na reta final de gravidez com Edson Celulari (Fotos: reprodução Instagram / Vinicius Mochizuki)

As fotos foram feitas em um ensaio de gestante com o fotógrafo o Vinicius Mochizuki. O  ensaio rendeu muitos elogios à atriz, que costuma compartilhar com frequência sobre a rotina da gestação nas redes sociais. “Linda demais! Energia de amo transbordando”, comentou uma seguidora. “Que perfeição! Muito linda! Deus te abençoe sempre”, desejou outra fã. “Fotos lindas. Posso perceber muita emoção”, elogiou uma terceira.

Relação com os filhos de Edson Celulari

A atriz Karin Roepke, de 40 anos de idade, utilizou as redes sociais para comentar sobre o relacionamento com os filhos do atual companheiro, Edson Celulari, de 63 anos, de quem está grávida. 

Foi através dos stories no Instagram que a artista abriu o jogo. Por lá, Karin Roepke abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos seguidores sobre detalhes de sua vida pessoal, principalmente sobre a relação com Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos de Edson Celulari com Claudia Raia

Karin Roepke junto com os filhos de Edson Celulari
Karin Roepke junto com os filhos de Edson Celulari (Foto: Instagram e Iude)

“Temos uma relação de amizade e afeto muito divertida e bacana. Eles vieram antes de mim na vida do Edson. O espaço deles sempre foi, é e será respeitado por mim. Construímos um laço de amor”, afirmou a atriz que, em seguida, falou sobre a reação dos filhos do ator com a novidade da gravidez, que já está na reta final.

“Eles foram amorosos e muito receptivos, sabem que a Chiara está trazendo muita alegria para nossas vidas e celebram esse momento conosco. Vamos ver se ela  vai querer chegar antes ou depois do dia 17. Estou ajudando como posso, mas quem decide mesmo é ela. Tem dia que a minha barriga parece escola de samba.”, declarou por fim.