Karin Roepke mostra look ‘tal mãe tal filha’ e encanta as redes: “Adoramos nos vestir assim”

Karin Roepke encantou os internautas ao mostrar o look dela e de Chiara, que é fruto do relacionamento entre a mulher e o ator Edson Celulari

Resumo da Notícia

  • Karin Roepke usou as redes para mostrar momento com a filha
  • Chiara é fruto do relacionamento entre Karin e o ator Edson Celulari
  • Os internautas logo comentaram sobre o visual da mãe e filha

A esposa de Edson Celulari, Karin Roepke, encheu os seguidores de amor ao fazer um look tal mãe tal filha. Ela mostrou a foto nesta quarta-feira, 15 de junho.

-Publicidade-

Ela estava passeando no shopping com a filha, e as duas estavam com um colete e uma camisa branca. A mãe de Chiara falou na legenda sobre o que está achando de combinar look com a filha: “Agora pronto! Só quero me vestir combinando o look com a Chiara! Kkk. Nós adoramos! Vocês gostam? #talmãetalfilha”.

Os seguidores de Karin logo comentaram: “Lindas demais! Combinando os coletinhos”; “Boneca linda!”; “Que amor, lindasss”. O companheiro de Karin escreveu nas redes sobre a imagem: “Eu também adorei, meus amores”.

Karin com Chiara no colo (Foto: Reprodução/ Instagram @karinroepke)

Batizado de Chiara

O batizado aconteceu! O ator Edson Celulari e a esposa, Karin Roepke, fizeram o batizado da filha, Chiara, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O casal mostrou as fotos nas redes. Quem participou do momento ao lado de Edson e Karin na capela, foram os amigos e a família.

O casal estava com o look todo branco. Os filhos mais velhos de Edson Celulari, Enzo Celulari e Sophia Raia, também estavam no momento especial para toda família.

“Batizado da nossa Chiara no Santuário Cristo Redentor. Foi emocionante, abençoado e cheio de luz. Obrigada Padre Omar, a cerimônia foi especial. Santa Chiara nos iluminou!” escreveu Karin na legenda da publicação.

Alguns dos registros postados por Karin (Foot: Reprodução/ Instagram @karinroepke e @pamelamirandaofoto)

Logo, os internautas comentaram: “Lindo demais! Parabéns!”; “Que cresça muito abençoada essa princesa”; “Que Deus abençoe a família!”.