Karina Bacchi abre o coração e fala como o tratamento para engravidar tem afetado o casamento

Ela contou sobre a experiência no reality show da Família Bacchi

Karina e Amaury (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

No último domingo, 8 de dezembro, Karina Bacchi compartilhou o sexto episódio do reality, “Família Bacchi“. No programa, que é exibido pelo YouTube, a apresentadora está mostrando o processo de engravidar pela segunda vez e o dia a dia da família. Ela também é mãe de Enrico, de dois anos.

-Publicidade-

No vídeo, Karina abriu o coração para falar como o tratamento tem impactado na relação dela e do marido, Amaury: “Em algumas fases eu e o Amaury ficamos muito tensos, brigando, discutindo. Apesar de a gente não querer admitir, acabamos discutindo até por outros assuntos, besteiras”.

O reality é publicado no YouTube todos os domingo (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

Amaury, durante o episódio, também comentou sobre como o processo está afetando a relação: “Tem sido uma montanha-russa de emoções e sentimentos. Já não é a primeira vez que a gente está tentando. A cada vez que a gente tenta, as chances são menores. Para a mulher, principalmente, é mais desgastante: ela toma uma série de hormônios. As emoções sobem e descem de uma forma bem complicada”.

Ainda no episódio, a apresentadora faz suspense sobre a última consulta médica, depois de contar que a médica encontrou três óvulos em condições para serem fecundados. As dúvidas serão esclarecidas no próximo episódio, no qual ela contará se os procedimentos foram ou não bem sucedidos.

Leia também:

Karina Bacchi entra no clima de Natal e se diverte ao ver Enrico brincando com a decoração

Karina Bacchi aconselha pais a educarem os filhos e mostra que Enrico está aprendendo muito bem

Vem bebê por aí? Karina Bacchi faz comentário e levanta suspeitas de gravidez