Karina Bacchi abre o jogo sobre gestação após 6 tentativas por fertilização in vitro

Durante entrevista para a influencer falou sobre as tentativas para engravidar e disse que não vai desistir. Ela já é mãe de Enrico, de 3 anos

Resumo da Notícia

  • A influencer, o marido Amaury Nunes e o filho Enrico, de 3 anos, está aproveitando a viagem em família
  • Durante entrevista Karina Bacchi falou sobre maternidade e as tentativas de engravidar
  • Ela conta que não perdeu as esperanças e que continuará tentando

Karina Bacchi, o marido Amaury Nunes e o filho Enrico, de 3 anos, está aproveitando a viagem em família após o isolamento social causando pela pandemia do novo coronavírus. A família viajou para um parque aquático no Ceará para curtir os dias de calor. Durante entrevista para a revista Quem, a influencer falou sobre as tentativas para engravidar e a experiência da maternidade.

-Publicidade-
Enrico tem 3 anos (Foto: reprodução/ Instagram @karinabacchi)

Após seis tentativas de uma nova gestação, todas em fertilização in vitro, Karina conta que não pensa em desistir e que vai continuar na buscando de dar um irmão ao Enrico. “Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando”, afirmou ela.

Desenvolvimento do Enrico

Ela está aproveitando cada fase do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Karina está acompanhando de parto cada fase do filho e que está adorando a fase atual. ” Eu acho que ele está em uma fase encantadora, pelo menos, estamos cada dia mais apaixonados. Tem uma troca maior agora que ele passou a se comunicar mais, a fala proporciona isso. Está sendo incrível o desenvolvimento dele, essa troca maior e saber como os nosso atos e nossas palavras fazem toda a diferença na vida dele. Ele está mais companheirinho nas atividades”, disse ela.

-Publicidade-

Recentemente, ela fez um desabafo no Instagram ao falar sobre fragilidades, de momentos de dificuldade, de cansaço, e contou os motivos da decisão de chorar na frente do filho. ” Eu acho que o que me motivou foi realmente o desejo de humanizar. Eu acredito que isso acaba dando força a outras mulheres e outras famílias que passam por isso, que veem a gente nas redes sociais e pensam: ‘Nossa, para ela é fácil ser positiva, porque vê a gente viajando, com marido, que está casada. Acho importante mostrar a realidade, justamente para as pessoas verem que somos seres humanos iguais a todos”, ressaltou.

Maternidade

Karina disse que é grata pelo apoio do companheiro (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Sobre Amaury, Karina que fazia planos para a maternidade solo, disse que foi um presente ter o apoio do companheiro. “É um presente. Eu falo que eu tomei a decisão de ser uma mãe independente, mas eu sempre desejei ter uma família, sempre fez parte dos meus planos. Foi inesperado porque veio muito rápido. Mas eu sempre falo, que quando mentalizamos e desejamos tanto uma coisa, a vida conspira a nosso favor. Casamento é desafiador e a gente não teve tempo de namoro, começamos uma relação como uma família”, começou.

E completou: “Então ele já entrou na nossa vida sendo meu marido, pai do Enrico. Por isso, estávamos com os pés no chão e sabíamos que seria difícil, mas sempre estivemos dispostos a passar por cima de qualquer obstáculos. Também tivemos um ano muito difícil, além da pandemia, tentamos dar um irmãozinho para o Enrico, varias fertilizações. Foram altos e baixos emocionais. Se não estivéssemos fortalecidos as nossas raízes, seria difícil”, disse.

Viagem em família

A família está aproveitando a viagem! (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

A influencer disse que estava sentindo falta desses momentos e que pretende aproveitar cada momento. “Voltar ao paraíso é sempre bom. Estava fazendo falta. Acabamos valorizando a vida e as pessoas que estão com a gente”, disse ela segundo a Quem.

O filho adorou a viagem, brincou nas piscinas do parque e também se divertiu  com os personagens. “Ele está em uma fase encantadora. Agora tem uma troca maior, porquê ele passou a se comunicar mais, a fala proporciona isso”, babou Karina.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-