Karina Bacchi chora ao falar sobre crise no casamento: “Deus agiu antes da nossa separação”

A apresentadora contou que o marido, Amaury Nunes, chegou a arrumar as malas e sair de casa. mas que voltou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi falou sobre a crise recente no casamento de três anos com Amaury Nunes
  • A apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa
  • Karina disse também que sua dedicação à fé foi o motivo para a quase separação e também para a conciliação do casal

Karina Bacchi falou sobre a crise recente no casamento de três anos com Amaury Nunes. A apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que Amaury voltou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus. Eles são pais de Enrico, de 3 anos.

-Publicidade-

Karina disse também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, foi o motivo para a quase separação, que se tornou pública em abril deste ano.

Amauri fala sobre relacionamento com Karina Bacchi (Foto: reprodução Instagram)

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, contou Karina no podcast Positivamente.

Karina e Amaury estão bem novamente e, segundo ela, são hoje companheiros na fé: “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”.

Crise no casamento

No dia 14 de abril, Karina respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e aproveitou para comentar se havia se separado do marido. “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, disse.

A pergunta surgiu depois de Amaury falar sobre uma crise no casamento. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, começou ele.

Amaury Nunes e Karina completam três anos casados (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, continuou.

Depois ele tranquilizou: “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem) Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”.