Karina Bacchi comemora 4 anos de união com Amaury Nunes: “Celebro mais que tudo”

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar declaração ao marido

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi comemorou 4 anos de união com Amaury Nunes
  • Ela aproveitou a ocasião e compartilhou uma homenagem nas redes sociais
  • O marido também se declarou nos comentários

A apresentadora, Karina Bacchi sempre costuma compartilhar momentos com a família nas redes sociais. E dessa vez não foi diferente! Nesta segunda-feira, a artista publicou uma sequência de fotos com o marido, Amaury Nunes, comemorando 4 anos de união.

-Publicidade-

“Hoje quero celebrar nossa união. Hoje quero celebrar nossos 3 anos de casados onde decidimos no mesmo 29/novembro, unirmos nossas vidas ao pé do altar e perante Deus , hoje comemoro mais de 4 anos desde o dia em que nos conhecemos em agosto de 2017…”, começou escrevendo na legenda do post.

Karina Bacchi comemora 3 anos de casamento com Amaury Nunes
Karina Bacchi comemora 3 anos de casamento com Amaury Nunes (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

“Hoje, amor meu, marido, amigo, celebro mais que tudo, nossa restauração, o renovar de nosso relacionamento alicerçado em Deus e a edificação sólida do nosso casamento, nossa família, nosso lar. Hoje eu agradeço de joelhos o quebrantamento de nossos corações, a plenitude , a paz que sentimos independente do que aconteça exteriormente à nossa volta…”, agradeceu.

“Juntos somos tocados pelo Espírito de Deus em nossas ações, percepções, caminhos e decisões. hoje quero celebrar sua Vida e nossa nova Vida! Sua decisão em crer e seguir a Jesus, sua entrega na direção de conhecimento e sabedoria e sua disposição em me Amar como sua esposa escolhida por Deus obrigada meu Amor, obrigada Deus por ter sido paciente conosco, por ter confiado no potencial de nossa união e ter nos banhado com sua graça”, se declarou. Gratidão diária e constante por estar sempre ao nosso lado. Obrigada por cada chacoalhão que nos lapida, nos corrige e nos direciona; permitindo a percepção rápida de nossas falhas para assim sermos remodelados com Teu suporte e carinho. Obrigada Deus por ser nossa Rocha inabalável, nossa paz, nossa luz ! Te amo, Te amamos e celebramos sua união em nós para todo o sempre!”, concluiu.

Amaury também aproveitou a oportunidade para agradecer a declaração nos comentários: “Tudo no tempo de Deus. Os planos deles são sempre maiores do que os nossos @karinabacchi te amo”, escreveu.

Crise no casamento

No dia 14 de abril, Karina respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e aproveitou para comentar se havia se separado do marido. “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, disse.

Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

A pergunta surgiu depois de Amaury falar sobre uma crise no casamento. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, começou ele.

“Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, continuou.

Depois ele tranquilizou: “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem) Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”.