Família

Karina Bacchi comemora aniversário ao lado de Enrico e faz homenagem para o filho

A mãe vai completar 43 anos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: reprodução / Instagram)

Na próxima terça-feira (08), Karina Bacchi vai completar 43 anos, mas a mãe já começou as comemorações antes da hora. Karina é mãe de Enrico, e sempre que tem oportunidade mostra o filho e encanta os internautas com tanta fofura.

Em seu Instagram, a mamãe coruja dividiu alguns cliques do final de semana ao lado de seu filho, Enrico Bacchi, de 2 anos, e fez questão de agradecer por sua disposição para cuidar do pequeno.

“Bom dia pessoal! Passando por aqui na véspera do meu niver (43 aninhos) pra agradecer a Deus a energia e disposição em cuidar do meu amadinho. Por aqui vive uma mãe feliz, disposta, que corre de salto alto, senta no chão de vestido novo, brinca na terra, pula e se entrega cada minuto do dia pra ver seu filho feliz! Gratidão por tudo isso”, escreveu na legenda.

Os seguidores aproveitaram para deixar os parabéns e elogios para a influencer. “Sério que é 43? Eu pensava que você, no máximo, tinha 36”, falou uma. “Belíssima! Queria chegar aos 43 assim”, disse outra. “Super mamãe!”, afirmou mais outra.

Ele está crescendo muito rápido 

Karina Bacchi, mãe de Enrico, usou as redes sociais para mostrar o quão esperto o filho está. Ela deu uma de mãe coruja e foi toda orgulhosa dizer para gente que é o menino que prepara a própria mamadeira. E os comentários são a melhor parte.

Isso mesmo, Enrico tem apenas dois anos, mas já deixou bem claro do quanto ele está independente. Karina publicou um vídeo do filho usando uma garrafa térmica para colocar água na mamadeira que já tinha o leite em pó.

E não é que o filho da apresentadora sabe todos os passos e faz tudo com muito cuidado. No vídeo dá para ver Enrico colocando água na mamadeira, é claro que Karina estava o orientado, mas mesmo assim ele colocou o quanto de água queria e ainda teve a preocupação em fechar a garrafa, a mamadeira e ainda chacoalhar tudo para que o pó se misturasse com a água.

Na legenda, Karina contou como as coisas funcionam em casa. “Boa noite queridos… por aqui @enricobacchioficial faz o próprio tetê… “, escreveu. E os seguidores foram à loucura ao ver o menino fazendo tudo isso.

“Que coisa mais linda… como eles são capazes”, escreveu Flávia Calina. “Ah gente,que isso??? Que independente!!! Que lindo”, escreveu uma fã. “Muito independente! Kkk vai morar só logo logo!”, disse outra seguidora.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

“Conexão, Sintonia, Amor e…”

A apresentadora Karina Bacchi ama compartilhar os momentos com o filho, Enrico, pelas redes sociais. Na noite de hoje, 28 de setembro, a mãe não fez diferente! Ela não mediu o amor que sente pelo menino em um texto publicado no perfil do Instagram.

Na legenda da foto, em que estava colada à Enrico, ela escreveu: “Conexão, Sintonia, Amor …E depois de tanto sonhar contigo e imaginar vc aqui filho amado … agora, nesse mesmo abraço, respirando o mesmo ar e no mesmo ritmo, sonhamos juntos e dormimos em paz …. Te amo”.

A apresentadora adora compartilhar momentos com o filho (Foto: reprodução/Instagram @karinabacchi)

Os fãs deixaram diversos comentários carinhosos para os dois: “Que amor”, escreveu um. “O amor mais lindo”, comentou outro. “Amor maior não há! Deus os abençoe seus lindos”, concluiu mais uma. Enrico já está com dois anos, e o nosso coração também ficou derretido com as imagens!

Leia também: 

Karina Bacchi mostra Enrico falando em vídeo e quebra a internet: “Não estou sabendo lidar

Marido de Karina Bacchi relembra primeiro encontro com Enrico: “Minha vida mudou”

Enrico Bacchi completa dois anos e Amaury Nunes abre o coração: “Te amo, meu filho”

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: