Karina Bacchi compartilha vídeo chorando ao lado de filho e faz textão de desabafo

A apresentadora falou sobre a importância das mulheres acolherem os próprios sentimentos e de tomar as rédeas da própria vida

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi compartilhou um vídeo chorando nas redes sociais
  • Com Enrico no colo, ela falou sobre a cobrança para estar sempre feliz
  • A apresentadora fez um textão de desabafo para as mulheres

Karina Bacchi fez um textão no Instagram para desabafar. Junto de um vídeo com o filho, Enrico, no colo, a apresentadora falou sobre a pressão para estar sempre bem e a importância de respeitar os sentimentos.

-Publicidade-
Karina falou sobre a necessidade de extravasar os sentimentos (Foto: reprodução/Instagram)

“Mulheres fortes também choram… Com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada, fragilizada ou incompreendida…”, começou.

Ela pediu que as mulheres acolham o sentimento com amor, já que fazem parte da dinâmica e realidade da vida. “Mulheres de atitude também choram… Todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, continuou.

-Publicidade-

A apresentadora afirmou: “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece. Poderemos sempre escolher… Permitir que as circunstâncias da vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”.

Ela fez um texto para desabafar (Foto: reprodução/Instagram)

Por fim, ela convidou os seguidores para um evento na Semana da Mulher de Atitude.

Nova gravidez?

Karina Bacchi, no último mês, abriu o jogo sobre maternidade e contou os planos para engravidar novamente, durante entrevista com Patrícia Kogut, ao jornal O Globo. “”Ano passado, minha prioridade foi me dedicar aos tratamentos. Não deu certo e tivemos que parar na pandemia, pois muitos dos procedimentos foram proibidos temporariamente. Aproveitei isso para me dedicar ao trabalho, mas segue sendo uma ideia para o próximo ano”, contou. Ela reforçou a questão do relógio biológico e disse que quando o médico disser que é hora, ela irá parar os outros projetos para focar nisso.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-