Karina Bacchi conta como o filho reagiu após sofrer queda enquanto brincava

Enrico, de quatro anos, é fruto do casamento da apresentadora com Amauri Júnior

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 20 de junho, Karina Bacchi usou as redes sociais para contar como o filho reagiu após sofrer uma queda enquanto brincava;
  • Enrico, de quatro anos, é fruto do casamento da apresentadora com o jornalista Amauri Júnior;
  • Os fãs da família elogiaram o garoto.

Nesta sexta-feira, 20 de junho, Karina Bacchi usou as redes sociais para contar como o filho reagiu após sofrer uma queda enquanto brincava. Enrico, de quatro anos, é fruto do casamento da apresentadora com o jornalista Amauri Júnior.

-Publicidade-

A influenciadora compartilhou uma série de cliques onde ela e o filho aparecem se divertindo em um parquinho.  Entretanto, o pequeno acabou se acidentando e machucando a testa. Karina, mostrou que os ferimentos não foram graves, e que assim como toda criança que ganha um ralado, ele levantou e voltou a brincar.

Karina Bacchi mostra o filho (Foto: Reprodução/Instagram})

“No dodói e na alegria somos amor sem medida. Já está tudo bem em plena brincadeira novamente né meu anjinho”, falou a mãe na legenda da publicação. Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar: “Criança raiz!”, disse um. “Melhoras, príncipe”, falou outro. “Oh dó! Lindos”, escreveu um terceiro.

Recentemente, Karina Bacchi falou sobre a crise recente no casamento de três anos com Amaury Nunes. A apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que Amaury voltou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus.

Amauri fala sobre relacionamento com Karina Bacchi (Foto: reprodução Instagram)

Karina disse também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, foi o motivo para a quase separação, que se tornou pública em abril deste ano.