Karina Bacchi e Amaury Nunes aparecem juntos em foto após crise no casamento

O casal recentemente comentou que está passando por uma fase complicada na relação, assim como outros casais enfrentam

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi e Amaury Nunes apareceram juntos em uma foto da mãe da apresentadora
  • Na legenda, Nadia fez um texto sobre mudar a forma de caminhar
  • O casal comentou recentemente que está enfrentando um período complicado na relação

No início do mês, Karina Bacchi e Amaury Nunes comentaram que estavam passando por um momento delicado da relação de casal. Mas nesta quarta-feira (21), o casal apareceu junto em uma foto no Instagram.

-Publicidade-
Karina Bacchi apareceu em uma foto ao lado de Amaury Nunes em uma postagem da mãe da apresentadora no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @karinabacchi)

A imagem foi compartilhada pela mãe da apresentadora, Nadia, que também está na foto, junto do marido e o neto, Enrico Bacchi. O que chamou a atenção dos seguidores foi a legenda reflexiva que ela escreveu.

“Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar. Feliz dia pra ti!!! ……. @italobacchi @amaurygnunes. @karinabacchi @enricobacchioficial”.

Karina Bacchi e Amaury Nunes comentaram que estão passando por um momento difícil na relação (Foto: reprodução/Instagram)

Karina e Amury curtiram a publicação. Ele inclusive comentou com um emoji de coração. Os seguidores aproveitaram para elogiar a família: “Jesus Cristo abençoe todos vocês 🙏 Saúde e paz 🕊️ muita alegria pra essa família linda 💖 Deus abra todos os caminhos… passando na frente de tudo🙌”, “Bela reflexão @nadiabacchi3 que foto linda retrato da felicidade bênçãos pra vocês ❤️”.

Crise no casamento

No último dia 14 de abril, Karina respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram e aproveitou para comentar se havia se separado do marido. “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, disse.

A pergunta surgiu depois de Amaury falar sobre uma crise no casamento. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, começou ele.

“Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, continuou.

Depois ele tranquilizou: “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem) Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”.