Karina Bacchi faz viagem em família e compartilha fotos inéditas nas redes sociais

A modelo é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto do relacionamento com o marido Amaury Nunes. Eles estão curtindo as férias em Punta Cana, na República Dominicana

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi viajou com a família para Punta Cana
  • Ela compartilhou as fotos da viagem nas redes sociais
  • Os seguidores amaram ver a felicidade da criança
  • Enrico tem 2 anos
A família está em Punta Cana (Foto: reprodução/ Instagram @karinabacchi)

Na última sexta-feira, Karina Bacchi compartilhou um momento especial com o filho na viagem para Punta Cana, na República Dominicana, e encantou os seguidores com as fotos.

-Publicidade-

Karina Bacchi é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto do relacionamento com o marido Amaury Nunes, apresentador do BandSports.

A modelo publicou uma foto ao lado de Enrico, em clima de verão e escreveu na legenda:” Bom dia ! Tem alguém feliz nessa sexta ? Sim ou muito ? Meu pacotinho de felicidade !!!”.

-Publicidade-
Enrico tem 2 anos (Foto: reprodução/ Instagram @karinabacchi)

Maternidade 

Na manhã da terça-feira, 18 de fevereiro, Karina Bacchi deu um susto nos seguidores ao publicar uma foto do filho, Enrico, de dois anos, chorando. Durante o momento, ela fez um desabafo sobre maternidade e explicou que grande parte das mães iria se identificar com o que tinha acontecido.

Na legenda da publicação, Karina escreveu: “Lágrimas e risos, essa conexão de pais e filhos também tem diversas nuances, momentos, fases, mas na minha opinião o mais importante é estarmos atentos aos sinais. Não basta estarmos presentes, é preciso ouvir, olhar nos olhos, procurar entendê-los… na maioria das vezes essa atenção e essa demonstração de ‘estou aqui para ser sua amiga também meu amor’ já acalma o coraçãozinho deles…”, começou.

Com uma sequência de fotos, ela explicou o motivo do filho estar chorando: “Enrico nessa sequência de fotos ficou triste porque não achava uma peça do quebra-cabeça… Bastou eu conversar com ele, brincar um pouco e estar ao lado dele pro que der e vier para ele voltar a sorrir e se sentir melhor. Maternidade é aprendizado constante, observar, acertar, errar, refletir, acertar… Maternidade é paciência, perseverança, doação e muito muito amor”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-