Karina Bacchi manda a real ao falar sobre rótulo de ‘família margarina’ em legenda de foto

A apresentadora compartilhou foto ao lado do marido e filho nas redes sociais e abriu o coração sobre eles serem ‘família margarina’

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi postou foto em família nas redes sociais e faz desabafo sobre 'família margarina'
  • Ela é casada com Amaury Nunes, com quem tem filho de 3 anos, Enrico
  • Os seguidores da apresentadora se encantaram com a imagem e com o texto

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, Karina Bacchi compartilhou foto ao lado do marido Amaury Nunes, e do filho de 3 anos, Enrico. Ela abriu o coração na legenda da imagem sobre o fato de apesar deles parecerem uma ‘família margarina‘ eles não são, já que essa família não existe.

-Publicidade-

“Família margarina? Não! Não se engane…”, começou ela. “Essa não existe na vida real vamos ser sinceros. Família é laço de afeto, mas também persistência, aprendizado, aceitação, superação e algumas desavenças hora ou hora.
Família é mergulhar nas diferenças mais profundas, às vezes quase se afogar, achar que não tem mais jeito de remar junto, mas decidir recuperar o fôlego e lembrar que estamos juntos no mesmo barco e que a vida tem mais sentido quando somamos nossas forças e compartilhamos nossas falhas”, apontando o que realmente é ser uma família.

Ela apontou que não existe ‘família margarina’ (Foto: Reprodução/ Instagram @karinabacchi)

A apresentadora continuou, ao falar sobre casamento. “Casamento não é conto de fadas, com príncipe calçando nosso sapato de cristal e princesas adocicadas… na maioria das vezes nem temos tempo de esperar alguém calçar nossos sapatos e já corremos descalças pra dar conta das tarefas de um dia cheio de obrigações”.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Na maioria das vezes estamos agitadas, cansadas, preocupadas e, na menor parte do tempo, romantizamos nossa relação ou somos doces com nosso príncipe ou nosso café…”, ressaltou. “Relacionamento é jogo de cintura, rebolado, faxina constante, lavar umas roupas sujas as vezes, deixar a poeira baixar pra sentir o frescor de uma casa limpa”, falou a real.

Ela falou o que é, realmente, ser uma família (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Karina ainda destacou: “Casamento é reforma no modo de pensar, adaptação, administração da individualidade e do conjunto da obra.  Mas mesmo com toda essa loucura, posso dizer que vale a pena. Vale cada minuto. Os bons e os outros também. Através dessa conexão, evoluímos, adquirimos sabedoria com lições que só o casamento é capaz de nos ensinar”.

Por fim a atriz concluiu: E assim seguimos! Não como nos contos de fadas mas muito mais despertos para quem somos, dispostos a explorarmos juntos nossas riquezas e fraquezas interiores, nos sentindo plenamente humanos e totalmente vivos”.

Ela desabafou em vídeo chorando

Recentemente ela fez um textão no Instagram para desabafar. Junto de um vídeo com o filho, Enrico, no colo, a apresentadora falou sobre a pressão para estar sempre bem e a importância de respeitar os sentimentos.

Karina pediu que as mulheres acolham o sentimento com amor, já que fazem parte da dinâmica e realidade da vida. “Mulheres de atitude também choram… Todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, disse.

Ela se emocionou (Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora afirmou: “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece. Poderemos sempre escolher… Permitir que as circunstâncias da vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-