Karina Bacchi mostra decoração de projeto em ONG: “Vai inspirar muitas crianças”

Atriz participou da entrega de dois ambientes reformados e decorados na ONG Florescer, organização que ela e a mãe, Nádia Bacchi. A instituição está localizada em Paraisópolis e oferece assistência, aulas e oficinas culturais para mais de 260 crianças

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi entrega novos ambientes para ONG Florescer que ela e a mãe, Nádia Bacchi apoiam
  • Atriz acredita que a arte é fundamental para a imaginação das crianças
  • Veja detalhes da decoração

Karina Bacchi participou da entrega de dois ambientes reformados e decorados na ONG Florescer, organização que ela e a mãe, Nádia Bacchi, apoiam. A instituição está localizada no bairro de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, e oferece assistência, aulas e oficinas culturais para mais de 260 crianças.

-Publicidade-
Karina Bacchi entrega novos ambientes para organização que ela e a mãe, Nádia Bacchi apoiam (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

Os novos espaços foram desenvolvidos em parceria com a empresa Grão de Gente, e serão utilizados como brinquedoteca e Sala de Artes, perfeitos para ajudar a criatividade das crianças. “Foi tudo pensado em cada detalhe e ficou tão lindo”, disse Karina.

Karina Bacchi entrega novos ambientes para crianças de ONG de Paraisópolis (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

A atriz está orgulhosa com o resultado do novo espaço, pois assim vai conseguir ajudar no desenvolvimento de muitas crianças. “Ver tudo isso pronto, ver a realização de um sonho, tudo que foi pensado junto com a Grão de Gente… que foi tão parceira, tão solícita e captou cada ideia que eu tive junto com a minha mãe. É um orgulho ter a marca como parceira da ONG Florescer”, disse Karina, para à Pais&Filhos.

Cor, forma e alegria!

A sala de artes recebeu cadeiras coloridas, armários e caixas organizadores para as ferramentas (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

A decoração do local conta com um visual alegre e colorido! A sala de artes possui uma área e as ferramentas necessárias para que as crianças possa abusarem da imaginação. “Vai inspirar tantas crianças, para que elas possam desenvolver sua criatividade, os sonhos através da arte”, afirmou a atriz.

Grama artificial e cabana ajudam a criar um espaço lúdico na brinquedoteca (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

Já a brinquedoteca conta com uma atmosfera lúdica, para ser um espaço de brincadeiras e leitura. A decoração conta com uma cabana, o charmoso cabideiro-árvore e muitos nichos coloridos, além disso o local é cheio de bichos de pelúcia, bonecos de pano e almofadas, assim, as crianças podem se divertir em um lugar aconchegante.

Cabideiro de madeira em forma de árvore ajuda a organizar os livros infantis  (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

“Aqui poderão ter contação de histórias, aulas de teatro… mais uma realização que foi pensada em cada detalhe, com muito carinho, muita dedicação e muito amor. Um produto mais lindo que o outro! Elas vão aproveitar demais, tenho certeza. Até eu… se deixar, fico aqui brincando, sonhando…”, disse a atriz encantada.

A atriz Karina Bacchi acredita que a arte é fundamental para a imaginação das crianças (Foto: Grão de Gente / Divulgação)

Para Karina, uma boa decoração e organização são extremamente importantes para o desenvolvimento saudável dos pequenos. “Isso fica na memória da infância, eu acho que é uma forma de doação, de se preocupar com o espaço que a criança vai se desenvolver e aproveitar o máximo da infância. Acho que essa é a diferença de empresas que merecem ainda mais o nosso carinho e admiração”, disse.