Karina Bacchi reencontra pai após internação por Covid-19

Artista usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a comemoração da volta de seu pai após ele ter passado cerca de um mês internado na UTI por conta do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi comemorou a volta do pai após ele ter passado cerca de um mês internado na UTI por conta da Covid-19
  • Na publicação, a artista aparece sorridente ao lado do pai e da mãe
  • Na legenda da publicação ela comemorou a recuperação do pai com um texto emoxionante

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Karina Bacchi usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a comemoração da volta de seu pai, Ítalo, para casa após ele ter passado cerca de um mês internado na UTI por conta da Covid-19. Na publicação, a artista aparece sorridente ao lado do pai e da mãe.

-Publicidade-
Karina Bacchi celebra reencontro com o pai após internação por Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram @karinabacchi)

Na legenda da publicação ela comemorou a recuperação do pai com um texto emoxionante. “Nosso reencontro mais desejado! Nosso campeão voltou pra casa! Hoje quero agradecer demais a Deus por estarmos com vc em casa meu Pai, meu herói, meu vencedor! Obrigada Deus por ter sido suporte e força para meu Pai, pra nós, para toda equipe médica que se dedicou tanto, nesses dias de internação, lutas e incertezas na UTI. Pai, você venceu mais essa e nós também vencemos com você, como família”, começou.

Em seguida, Karina falou sobre a saudade do pai. “Eu sei que não foi fácil, toda dor sentida e toda doença enfrentada sempre irá nos sensibilizar, cada uma de uma forma, mais intensa ou sutil …Só a fé em Deus realmente pra acalmar nossos corações e nos manter firmes na esperança dos dias melhores. Esse mês enfrentamos na pele, lutamos e vencemos juntos o Covid, esse mês que passou celebramos silenciosos o natal e réveillon separados de todos em nossas casas nos recuperando, orando, mentalizando melhoras mas também nos sentindo apreensivos e cheios de saudade…”, continuou.

-Publicidade-

E completou: Agora que esse momento mais delicado passou e podemos respirar mais aliviados, sinto que mais uma vez fortalecemos o nosso laço de amor que já era tão forte e tão intenso, nossa maior riqueza. Hoje derramo lágrimas de gratidão e alegria por vencermos mais essa, hoje derramo lágrimas em oração por todas as famílias que perderam entes queridos nessa pandemia e também por aqueles que estão angustiados lutando por suas vidas”.

Por fim, ela agradeceu pelo pai está bem e em casa. “Hoje, com ainda mais fervor clamo a Deus que abençoe e ampare a todos hoje e sempre. Bem-vindo a seu lar cheio de Amor meu Pai! Que alegria poder te abraçar, te olhar nos olhos e te dizer pessoalmente AMO VOCÊ ETERNAMENTE!”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Maternidade

Karina disse que é grata pelo apoio do companheiro (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Sobre Amaury, Karina que fazia planos para a maternidade solo, disse que foi um presente ter o apoio do companheiro. “É um presente. Eu falo que eu tomei a decisão de ser uma mãe independente, mas eu sempre desejei ter uma família, sempre fez parte dos meus planos. Foi inesperado porque veio muito rápido. Mas eu sempre falo, que quando mentalizamos e desejamos tanto uma coisa, a vida conspira a nosso favor. Casamento é desafiador e a gente não teve tempo de namoro, começamos uma relação como uma família”, começou.

E completou: “Então ele já entrou na nossa vida sendo meu marido, pai do Enrico. Por isso, estávamos com os pés no chão e sabíamos que seria difícil, mas sempre estivemos dispostos a passar por cima de qualquer obstáculos. Também tivemos um ano muito difícil, além da pandemia, tentamos dar um irmãozinho para o Enrico, varias fertilizações. Foram altos e baixos emocionais. Se não estivéssemos fortalecidos as nossas raízes, seria difícil”, disse.

-Publicidade-