Família

Karina Bacchi relembra quando Enrico chamou Amaury de pai pela primeira vez

A apresentadora casou com o empresário no final do ano de 2018

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Karina Bacchi com o marido Amaury e o filho Enrico (Foto: Reprodução/ Instagram @karinabacchi)

No último sábado, 29 de junho, Karina Bacchi, mãe de Enrico, participou da festa junina da Ong Florescer feita pela mãe da apresentadora há 29 anos. Durante o evento ela comentou a relação com o filho e lembrou do dia em que a criança chamou Amaury de pai pela primeira vez.

“Minha missão de vida é criar um ser humano de caráter e que tenha orgulho da mãe e da própria família”, disse em entrevista para o Observatório dos Famosos. Karina comentou que o marido passa bastante tempo com o filho e até troca as fraldas da criança e se emocionou ao falar de quando Enrico chamou o marido de pai.

Me emocionei demais quando ele falou mamãe, mas quando ele falou papai a emoção foi em dobro. Era um sonho pra mim, sempre quis ter uma família completa. Acho que o Enrico merece ter o Amaury como super pai”, disse.

Enrico já chama Amaury de pai (Foto: Reprodução Instagram / @amaurynunes)

Karina também lembrou durante a entrevista ao portal que já passou por vários sustos com o bebê, quem nunca, né? “Um dia ele caiu numa piscina sem boia. Eu estava do lado e foi um segundinho que eu tava brincando, daí o brinquedo caiu na piscina, e ele caiu, eu já pulei também. Tava de pijama e pantufa” contou rindo. A apresentador disse que o filho não se assustou, porque faz natação, mas ela ficou maluca.

Leia também:

Marido de Karina Bacchi posta foto da infância e semelhança com Enrico choca seguidores: “Iguais”

Karina Bacchi comanda novo programa com a participação de Angelica e outras famosas!

Karina Bacchi posta foto de infância e semelhança com filho chama atenção: “É o Enrico, mas com cabelos”