Karina Sato se emociona ao reencontrar os filhos após internação por covid-19

A irmã de Sabrina Sato comemorou a alta médica após ficar internada desde o dia 29 de abril

Resumo da Notícia

  • Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina Sato, teve alta após ser internada com covid-19
  • Karina Sato caiu no choro ao reencontrar os filhos, Felipe e Manu
  • A empresária disse que se manteve positiva e agradeceu ao apoio dos familiares

Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina Sato, teve alta após ser internada com covid-19 e caiu no choro ao reencontrar os filhos, Felipe e Manu. Nas redes sociais, a influencer compartilhou um vídeo do momento emocionante, na noite desta terça-feira, 11 de maio.

-Publicidade-
Após Covid-19, Karina Sato tem alta e chora ao reencontrar os filhos (Foto: reprodução / Instagram @karinasatorahal)

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…”, começou Karina.

A empresária ainda disse que se manteve positiva e agradeceu ao apoio dos familiares. “Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”, finalizou. Para ver o vídeo, clique aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Karina Sato tem alta após internação por covid-19 e se emociona ao reencontrar os filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @rkarinasatorahal)

Diante do post, amigos famosos e parentes comemoraram a recuperação de Karina Sato. “Minha filha. Que emoção foi te ver chegar! Você é puro amor, pra nós e para os que te cercam. Muito obrigada @zeballos59 @vaniaassaly e toda equipe!”, postou dona Kika Sato, mãe de Karina e Sabrina. “Te amo demais, Ka”, escreveu Sabrina. “Saudade. Amo você”, disse Ticiane Pinheiro. “Te amamos, Ka”, respondeu Mariana Rios.

Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da covid-19

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, foi internada por causa de complicações da covid-19no dia 29 de abril. A notícia foi confirmada ao UOL, pela família, e felizmente o estado de saúde dela é estável. Por segurança e observação do caso, ela irá continuar no hospital.

Em nota, foi dito que: “A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos”.

Karina Sato agradeceu por todo apoio que vem recebido de Sabrina Sato e da família após ser internada com covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @karinasatorahal)

Pelas redes sociais, Karina postou um agradecimento para a família, amigos e também equipe médica que está cuidando dela. Na imagem, ela aparece ao lado de Sabrina Sato em um parque. “Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé, em que eu precisava me fortalecer”.

Sabrina Sato mandou uma mensagem de força para a irmã no hospital (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Já Sabrina Sato compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem de força para a irmã e disse que está na torcida pela recuperação. “Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração”. Nos comentários, os seguidores também deixaram mensagens de força: “Vai passar!!! Sua fé será maior do que tudo. Você está em excelentes mãos. Não se preocupe com nada, apenas descanse. Muito em breve, você estará de volta!!!”, escreveu Cesar Filho. “Ka estou em oração. Você vai ficar boa logo Deus é mais”, completou Luiza Possi.