Karoline Lima fala sobre a barriga 10 dias após o parto e rebate críticas: “Lipo não é milagre”

Nas redes sociais ela diz que sempre mostra tudo sobre a vida dela, p lado bom e o ruim e jamais tem a intenção de gerar comparações

Resumo da Notícia

  • A influencer Karoline Lima fala sobre a volta do corpo durante o puerpério
  • As fotos exibindo a barriga sarada 12 dias após o nascimento da filha deu o que falar na internet
  • Ela revela que não fez lipoaspiração depois do parto

A influencer Karoline Lima fala sobre a volta do corpo durante o puerpério. Ela deu à luz a filha Cecília há 12 dias e as fotos exibindo a barriga “negativa” nas redes sociais tem dado o que falar! A rápida recuperação do corpo tem surpreendido os seguidores. Alguns deles até perguntam, em tom de brincadeira, se ela pariu mesmo. Cecília é fruto do relacionamento de Karine com Éder Militão, jogador do Real Madrid, mas eles se separaram antes mesmo da chegada da filha.

-Publicidade-
Karoline conta que a barriga sarada é fruto de uma alimentação regrada e exercícios físicos durante o puerpério (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vi que saíram em alguns Instagrams a recuperação do meu corpo. Alguns dos comentários, me fizeram rir. Teve muita gente falando que eu tinha feito lipo depois do parto. Pari e fiz lipo ali mesmo. Jamais! Primeiro, que eu ia estar cheia de cinta e de dor. Não estou”, começou ela.

Mas, Karoline revela que já fez o procedimento, mas não recentemente. “Tenho, sim, lipo, de uns anos atrás e isso ajuda bastante na minha recuperação ser mais rápida. Mas lipo não é milagre. Tem que cuidar com alimentação, exercícios… Outras pessoas também falaram que era um desserviço mostrar a minha recuperação. Não concordo. Eu sempre mostro tudo aqui da minha vida, do bom e do ruim. Jamais a minha intenção é gerar comparação. Não quero influenciar ninguém a comer isso ou fazer aquilo, até porque não estou fazendo nada”, explicou.

E por falar na recuperação da autoestima, a mãe da Cecília ainda mostrou a raiz loira que retocou: “Finalmente fiz minha raiz. Tinha séculos que estava tentando fazer. Cá estou eu plena”. Mas olha só, é super importante lembrar que cada organismo reage de um jeito e se o seu ainda não voltou a forma anterior não há nada que estranhar! Cada mãe tem seu tempo e sua história.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos: