Karoline Lima faz desabafo após comentário sobre Éder Militão: “Só quero ficar em paz”

Karoline Lima desabafou no Instagram no último domingo, dia 19 de junho. A influenciadora falou sobre estar na reta final da gravidez enquanto o marido, Éder Militão, está em Miami

Resumo da Notícia

  • Karoline Lima desabafou no Instagram
  • Ela contou que está descontente em estar no fim da gestação sozinha na Espanha, sem Éder Militão
  • A influencer também disse que a prioridade dela é a bebê prestes a nascer, Cecília

A influenciadora Karoline Lima, esposa de Éder Militão, zagueiro do time espanhol Real Madrid, desabafou no Instagram no último domingo, dia 19 de junho. Ela contou às milhares de pessoas que seguem a conta dela na rede social sobre a gravidez e o marido.

-Publicidade-
Karoline Lima falou sobre estar sozinha no fim da gestação, enquanto Éder Militão está em Miami
Karoline Lima falou sobre estar sozinha no fim da gestação, enquanto Éder Militão está em Miami (Foto: Reprodução/ Instagram/ @karolinel)

Karoline falou sobre estar no fim da gravidez sozinha, enquanto Éder está nos Estados Unidos para jogar em um amistoso: “O até breve é porque, enfim, sei lá, às vezes dá vontade de sumir , mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem. […] Tem horas que eu tento disfarçar”. 

A influenciadora ainda completou o desabafo feito nos stories da rede social dizendo que a filha, Cecília, é a prioridade dela no momento: “Mas eu só quero ficar em paz, colocar minha cabeça no lugar e pensar na Ceci. Primeiro lugar é ela”.

Anteriormente, no sábado, dia 18 de junho, Karoline também já havia demonstrado o descontentamento pelas ações do jogador. Ela comentou que ele estava “nas melhores baladas de Miami”, e em seguida, contou que estava sentindo dores e desconforto causados pela gravidez, mas assegurou que a filha está bem e já está na posição certa para nascer.