Karoline Lima, grávida de Éder Militão, chora com ataques de internautas: “Me deixem em paz”

A influenciadora digital, Karoline Lima, contou que os ataques que têm recebido nas redes sociais afetam diretamente o seu bem-estar gestacional. Ela está à espera da Cecília, primeira filha com o jogador Éder Militão

Resumo da Notícia

  • A influenciadora Karoline Lima, grávida de Éder Militão, chorou ao desabafar sobre os ataques sofrido pelos internautas
  • Ela contou que os comentários afetam diretamente no bem-estar gestacional
  • A Karoline está à espera da Cecília, primeira filha com o jogador Éder Militão

A Karoline Lima,  grávida do jogador do Real Madrid, Éder Militão, usou o Instagram para desabafar após ser vítima de uma série de mensagens de ódio dos internautas. A influenciadora digital compartilhou com fãs e seguidores, as palavras de ataque que recebe cotidianamente por haters da rede social, além de depoimentos intrometidos de determinados seguidores.

-Publicidade-
Karoline desabafou sobre os ataques recebido nas redes sociais
Karoline desabafou sobre os ataques recebido nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Para aliviar o depoimento tenso, a Karoline usou um filtro diferente e chamativo. Na sequência, iniciou: “Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta?”.

Ataques recebido nas redes sociais
Ataques recebido nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A Karoline também falou que como as críticas impactam em sua gestação: “Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz”, clamou ela, acrescentando posteriormente: “Se vocês soubessem da missa um terço”, desabafou.

Gestação 

Fim do mistério! Karoline Lima, de 25 anos, e Éder Militão, de 23, anunciaram em 28 de dezembro, o sexo do primeiro bebê do casal. Os dois já haviam feito o chá revelação, mas não tinham anunciado o resultado ainda. Dessa vez, por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, eles contaram que vão ter uma menina! Veja o vídeo compartilhado por eles clicando aqui.

Nas imagens, que foram compartilhadas pelos dois nas redes sociais, o casal descobre o sexo da bebê depois estourarem confetes cor-de-rosa. Os dois estão juntos há cinco meses. A modelo foi pedida em namoro logo após o zagueiro do Real Madrid jogar a Copa América pela Seleção Brasileira.

Éder Militão e Karoline Lima anunciam sexo do primeiro bebê do casal em vídeo