Karoline Lima publica foto inédita ao deixar maternidade com filha recém-nascida

Cecília chegou ao mundo neste domingo, 10 de julho

Resumo da Notícia

  • Nasceu Cecília, a filha da influenciadora Karoline Lima com o jogador de futebol, Éder Militão
  • Um pouco antes do nascimento da filha, Karoline contou que estava estava prestes a dar á luz
  • Ela agradeceu pelo 'sonho' de ter tomado anestesia, mesmo com a realização de um parto normal

Durante esta terça-feira, 12 de julho, a Karoline Lima compartilhou uma imagem inédita após sair da maternidade com a filha recém-nascida. Na legenda da publicação, ela disse: “Bora pra casa, Cecília. Que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa filhota”.

-Publicidade-

E nos comentários, os internautas disseram: “Lindas demais”, disse uma. “Perfeitas”, publicou outra. Por fim, uma terceira comentou: “Que Deus abençoe muito a família de vocês”.

Nascimento

Nasceu neste domingo, 10 de julho, Cecília, a filha da influenciadora Karoline Lima com o jogador de futebol, Éder Militão. A notícia foi anunciada por Matheus Massafera, enquanto os pais da recém-nascida ainda não compartilharam a chegada da bebê.

Antes do nascimento

Um pouco antes do nascimento da filha, Karoline contou que estava estava prestes a dar á luz. Ao longo do dia, ela foi atualizando os seguidores por meio dos stories do Instagram. Com muito bom humor, ela contou que estava esperando o tempo da filha: “Oi, gente! Peguei meu telefone. Estou aqui ainda, esperando o tempo dela. A personalidade da gata… ninguém manda em Cecília”, informou ela.

Além disso, ela contou que a bolsa havia rompido, mas estava apenas com 5 centímetros de dilatação. Ela também agradeceu pelo ‘sonho’ de ter tomado anestesia, mesmo com a realização de um parto normal. “Sei que estou tendo contração porque estou sendo acompanhada aqui. Mas não sinto a dor da contração e treinei o movimento do empurrão da Ceci esse tempo todo com minha fisioterapeuta pélvica. Mas estou aqui plena, pronta para as fotos e a gata se recusa a descer o cabeção. Cadê os óleos que escorregam meu aplique?”, contou Karoline.

Sem sentir dor, a influenciadora estava se divertindo durante a espera de Cecília, postando diversos stories. “Meu Deus! Eu sou mãe, eu vou parir. Doideira”, brincou ela.