Karoline Lima tranquiliza seguidores após contrações na reta final da gravidez e ausência de Éder Militão

A influenciadora Karoline Lima sentiu contrações e a barriga mais baixa nesta sexta-feira e foi ao médico, porém a filha dela com Éder Militão ainda não nasceu. O jogador está de férias no Brasil

Resumo da Notícia

  • Karoline Lima explicou que teve contrações de treinamento na reta final da gestação
  • Ela está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com Éder Militão
  • A influenciadora vem desabafando nas redes sociais sobre estar se sentindo sozinha nessa fase. O jogador está de férias no Brasil

Na manhã deste sábado, 25 de junho, Karoline Lima foi ao Instagram tranquilizar os seguidores, após comentar que estava sentindo contrações na noite de sexta-feira e ir para o hospital pensando que estava dando à luz primeira filha.

-Publicidade-
Karoline Lima falou sobre a reta final da gravidez com ausência de Éder Militão
Karoline Lima falou sobre a reta final da gravidez com ausência de Éder Militão (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

Nos stories, ela escreveu: “Bom dia, gente! Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela”.

Ela ainda compartilhou: “Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela, tudo tá perfeito, graças a Deus. É o que importa”.  Na sequência, ela agradeceu pela preocupação e carinho com ela. “Me sinto na obrigação de vir sempre conversar com vocês sobre a Ceci, porque nunca vi na vida tanta gente amar tanto um serzinho que nem ao mundo veio ainda”, comentou.

Ela informou também que está em casa de repouso neste momento. Após arrancar o papel de parede do quarto da bebê (que Éder Militão escolheu) e revelar que estava se sentindo sozinha em um desabafo nas redes sociais, ela voltou para afirmar: “Não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”.

Karoline Lima explicou que teve contrações de treinamento e Ceci ainda não nasceu
Karoline Lima explicou que teve contrações de treinamento e Ceci ainda não nasceu (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

Éder Militão, o pai da bebê, é zagueiro do time espanhol Real Madrid e está de férias no Brasil neste momento. Na reta final da gestação, Karoline reforçou como ele não esteve presente e ainda falou: “O até breve é porque, enfim, sei lá, às vezes dá vontade de sumir , mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem. […] Tem horas que eu tento disfarçar”.