Kate Middleton admite que existe hábito de Príncipe William que é um “pesadelo”

A Duquesa de Cambridge contou que o jantar pode se tornar um problema para o casal por causa de mania do Príncipe, conforme informações do portal The Mirror

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton admitiu que existe um hábito de Príncipe William que é um "pesadelo"
  • A duquesa de Cambridge contou que os jantares da família já se tornaram um problema por causa da situação
  • As informações são do portal The Mirror

Gente como a gente! Até mesmo a Família Real encontra problemas de convivência – e Kate Middleton provou que eles podem ser tão comuns quanto os de qualquer um de nós. A duquesa de Cambridge admitiu, de acordo com o portal The Mirror, que existe um hábito específico de Príncipe William no jantar que ela acredita ser “um pesadelo”.

-Publicidade-

Kate revelou que o marido tem mania de comer pizza no sofá – e deixar o móvel todo sujo de farelos. Ela contou a situação enquanto o casal marcava presença em uma viagem a uma base da RAF em Chipre.

O casal já é pai de três filhos
O casal já é pai de três filhos (Foto: Getty Images)

Enquanto o casal conhecia militares que atuavam diretamente no local, Kate também teve contato com uma nova instalação de recreação. No momento, William pediu que as pessoas mantivessem pizzas longe de sofás, e Kate não perdeu a chance de falar “Você é um pesadelo com isso”. Uau!

Pessoa mais inteligente da Família Real

Meghan Markle foi escolhida como o membro mais inteligente que já passou pela família real britânica em um estudo compartilhado pela Oxford Royal Academy. Ela é casada com Harry, filho de príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth II.

Para chegar no resultado, foram avaliados repertórios acadêmicos de todos, incluindo inclusive as notas. A norte-americana “campeã” do concurso possui duas formações, em Artes Cênicas e Relações Internacionais, ambas pela Universidade Northwestern.

Meghan Markle é a mais inteligente da família real, diz estudo
Meghan Markle é a mais inteligente da família real, diz estudo (Foto: reprodução/Instagram/@meghanmarkle_official)

“Embora o duque e a duquesa de Sussex possam ter renunciado aos seus papéis como membros da realeza, eles ganharam o interesse e a atenção do mundo. O desejo de Meghan de usar sua plataforma para aumentar a conscientização sobre questões mundiais reflete sua inteligência, mente analítica e pedigree educacional”, opinou uma fonte da Academia que divulgou a pesquisa para o The New York Post.

A lista segue com Kate Middleton, esposa de príncipe William, futuro herdeiro do trono, com formação em História da Arte pela Universidade St. Andrews. Ela é seguida justamente pelo marido, que tem a mesma formação, porém apresentou notas inferiores.

Ainda na lista aparece a princesa Eugenie na quarta colocação, além da princesa Anne, filha da rainha Elizabeth II, em sétimo lugar, além de Camilla Parker Bowles, atual esposa do príncipe Charles.