Kate Middleton admite ter um ‘grande arrependimento’ em casamento com Príncipe William

Kate Middleton viveu um intenso arrependimento no noivado com Príncipe William, e a situação foi analisada pela especialista real Katie Nicholl, em seu livro ‘Kate: Our Future Queen’. Neste ano, o duque e a duquesa de Cambridge comemoram 11 anos de casados

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton admite ter um 'grande arrependimento' em casamento com Príncipe William
  • Kate Middleton possui um intenso arrependimento com relação ao que aconteceu no noivado com Príncipe William
  • Neste ano, o duque e a duquesa de Cambridge comemoram 11 anos de casados

Kate Middleton revelou que possui um ‘grande arrependimento’ no casamento com Príncipe William. Neste ano, o duque e a duquesa de Cambridge completam 11 anos de casados e, por isso, a princesa conversou com o portal The Mirror sobre a situação.

-Publicidade-

Kate Middleton e príncipe William se conheceram na Universidade de St Andrews, em Fife, na Escócia, e começaram a namorar após dois anos de amizade. Após um término do relacionamento em 2007 por telefone, o casal se reencontrou no ano seguinte e William pediu Kate em casamento.

O casal decidiu manter a boa notícia em segredo por algumas semanas antes de contar a amigos e familiares, e planejavam torná-la oficial no fim daquele ano. Contudo, foi por causa do avô de Kate que faleceu que o grupo logo descobriu do noivado do casal.

A situação foi analisada pela especialista real Katie Nicholl, em seu livro ‘Kate: Our Future Queen’. Nele, a autora admite que a presença inusitada de William no funeral do avô de Kate Middleton foi o principal indicativo de que o relacionamento dos dois havia chegado em um novo patamar. Mesmo assim, Kate se arrepende de não ter contado sobre o noivado para o avô antes da morte dele.

Kate Middleton e William são pais de três crianças e casados há 11 anos
Kate Middleton e William são pais de três crianças e casados há 11 anos (Foto: Reprodução)

“Kate ficou profundamente triste por não ter tido a chance de contar ao avô que estava noiva de William. Ela sabia que ele ficaria encantado pelo noivado”, relata Katie. Algumas semanas depois, o noivado foi anunciado para todos. Rainha Elizabeth também já sabia da situação antes do anúncio oficial.

Isso porque tanto William quanto todos os outros príncipes da família precisam pedir aprovação da Rainha Elizabeth para concretizar os noivados – conforme a Lei de Casamentos Reais de 1772.De acordo com Katie, a rainha estava tomando café da manhã com o príncipe Philip quando recebeu a ligação de seu neto.

A autora ainda afirma que o monarca ficou “emocionado por receber a ligação de William, embora um pouco surpreso com a rapidez do anúncio”. Isso porque uma fonte disse a ela: “A rainha não fazia ideia de que haveria um anúncio naquela manhã. “Foi bastante apressado porque William estava aparentemente preocupado com o vazamento.” Katie escreve: “William gostava de enganar a mídia, e este era um anúncio que ele queria fazer sozinho. A última coisa que ele queria era um jornal recebendo o furo, como aconteceu com o noivado de seu pai com Camilla”. Uau!