Kate Middleton aparece brincando com bebê desconhecido e príncipe William tem a melhor reação

A duquesa de Cambridge não esconde a vontade de aumentar a família. Kate e William já são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 7 anos e Louis, o caçula, com 4 anos

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton brinca com criança em seu colo e Príncipe William se 'desespera'
  • A parceira do filho de Lady Di ainda pensa em aumentar a família
  • O duque e a duquesa já são pais de George, Charlotte e Louis

Na última semana, um vídeo do Príncipe William com Kate Middleton viralizou nas redes sociais quando publicado por um fã-clube da Família Real. O casal estava de passagem na cidade inglesa de Cambridge quando a duquesa se apaixonou por um bebê que estava no colo da mãe.

-Publicidade-
Kate Middleton e Príncipe William
Kate Middleton e Príncipe William já são pais (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto Kate estava com a criança em seus braços, ela interagia com a família e sorria, mostrando o quão apaixonada é por recém-nascidos. William, por outro lado, observava tudo com um pequeno sorriso e, por fim, deu um toque nas costas da parceira, sinalizando que era hora do bebê deixar seu colo.

O duque e a duquesa constituem juntos uma família de cinco integrantes, junto dos filhos George, de 8 anos, Charlotte, de 7 anos e Louis, o caçula com 4.

Em um recente debate no mês de junho, Kate disse que cada segundo com uma criança é um investimento em nosso futuro coletivo. Sempre dando voz aos mais novos, a parceira de William não esconde sua vontade de aumentar a família ao sempre focar em crianças em seus eventos.

Família Real
Príncipe William, Kate Middleton e seus três herdeiros (Foto: Reprodução/Getty Images)

A repórter da família real, Sarah Robertson, afirmou ao veículo The Sunday Mirror que a duquesa irá “trabalhar” para convencer o príncipe a aumentar o número de componentes da família após esta confessar que chega em casa dizendo à William: ‘Vamos ter outro [filho]’.

A rainha Elizabeth II teve quatro filhos, enquanto a princesa Diana gerou apenas dois herdeiros. Com tal comparação, já se percebe em quem cada um do casal real acabou se espelhando.

“Catherine adora bebês e isso está deixando William um pouco nervoso”, comentou uma usuária do Twitter. “Ele já está nervoso com três, outro pode levá-lo ao limite [risos]”.

Confira abaixo a publicação que bombou nas redes sociais: