Kate Middleton comemora 40 anos e faz três lindos retratos com homenagem discreta à princesa Diana

Para comemorar a data, a duquesa de Cambridge ganhou novos retratos que estarão expostos permanentemente na galeria de arte National Portrait Gallery

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton, mãe de George, Charlotte e Louis, está completando 40 anos
  • A duquesa de Cambridge ganhou novos retratos que estarão expostos permanentemente na galeria de arte National Portrait Gallery
  • Pela primeira vez, ela aparece em fotos oficiais em poses informais e sem a família

Kate Middleton, mãe de George, Charlotte e Louis, está completando 40 anos! Para comemorar a data, a duquesa de Cambridge ganhou novos retratos que estarão expostos permanentemente na galeria de arte National Portrait Gallery.

-Publicidade-
Kate Middleton compartilha um hobby bem específico com o irmão mais novo (Foto: Getty Images)

Pela primeira vez, ela aparece em fotos oficiais em poses informais e sem a família. São três fotos tiradas pelo fotógrafo de moda italiano Paolo Roversi. Em uma delas, Kate usa um vestido de cetim vermelho de um ombro só e um par de brincos de diamantes cintilantes que pertencem a Rainha Elizabeth.

(Foto: Paolo Roversi/Reprodução)

Em uma segunda foto em preto e branco, Kate usa brincos de diamante e pérola que pertenceram à princesa Diana. Os brincos não são a única homenagem a Diana: Kate também usa o anel de noivado de safira da realeza na foto.

(Foto: Paolo Roversi/Reprodução)

Na terceira foto, em preto e branco, Kate olha direto para a câmera com um lindo sorriso em um pose mais informal.

(Foto: Paolo Roversi/Reprodução)

Uma fonte do Palace disse: “Pelas três fotos, você pode ver os três aspectos da personalidade de Kate. Há um lado real nela – como você pode ver na foto clássica, em que ela está olhando para longe; há a imagem mais informal no vestido vermelho de uma mulher moderna aos 40; e depois há o close-up, que oferece uma perspectiva mais íntima”.