Família

Kate Middleton conta o que ela mais gosta de fazer em família

Duquesa de Cambridge mostra que é gente como a gente

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

WillianeKate

Quando ela não está heroicamente impedindo acessos de raiva de suas crianças ou garantindo que seus filhos fiquem perfeitamente bem comportados durante o casamento real, Kate Middleton aprecia os momentos simples da maternidade. Depois das festividades de seu cunhado Príncipe Harry e Meghan Markle, a Duquesa de Cambridge falou sobre um assunto de seu coração: os cuidados paliativos com as crianças.

Em uma carta compartilhada pela East Anglia’s Children Hospices, Kate escreveu sobre quão importante é para as crianças em cuidados paliativos passar um “tempo especial” com a família. “Apoiando a Semana do Cuidado Paliativo à Criança, nós podemos ajudar eles a espalhar alegria e positividade através do Reino Unido, encorajando todos a aproveitar ao máximo os momentos que importam”, ela escreveu. Kate também falou sobre sua coisa favorita sobre a maternidade e tempo em família, e ainda que seja simples, chega muito perto de casa.

“Passar um tempo de qualidade juntos é um aspecto tão importante de vida familiar e, para mim, como mãe, são os simples momentos como brincar lá fora que eu aprecio”, ela contou. Nós não podemos deixar de concordar com ela e admitir que essas memórias especiais têm um espaço nos nossos corações também.

Agora que Kate deu à luz ao Príncipe Louis em Abril, nós temos certeza que eles têm várias atividades animadoras como uma adorável família de cinco pessoas.

Leia também

“Brincar torna a vida em família mais feliz”, afirma Patrícia Camargo do TempoJunto

Viajar em família traz mais felicidade para seu filho do que brinquedos

Você tem uma família grande? Veja dicas para facilitar sua vida

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não