Família

Kate Middleton deixa escapar a opinião dela sobre se a família real deveria aumentar

A duquesa é mãe de George, Charlotte e Louis

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Kate é mãe de George, Charlotte e Louis (Foto: Getty Images)

Kate Middleton, mãe de George, Charlotte e Louis, já deixou bem claro que ama estar com as crianças e se dedicar a projetos sociais que ajudem no desenvolvimento das futuras gerações. Sempre que pode ela faz visitas à escolas e até mesmo se torna madrinha de muitas ações voltadas à educação infantil.

Não faz muito tempo, ela criou um jardim que simula uma selva para que as crianças do Reino Unido possam ter mais contato com a natureza, ela acredita que isso pode causar grandes avanços para eles. Mas dessa vez, foi a opinião em relação as crianças da família real que veio a público.

Uma fonte próxima a Kate e William disse que ela adoraria ser mãe novamente. A informação foi dada para a revista Us Weekly e a fonte ainda contou como a duquesa enxerga a criação e a personalidade dos filhos. George tem 6 anos, Charlotte tem 4 e Louis está com 18 meses.

“Ela adoraria ter mais um filho com William. Eles amam brincar junto com as crianças. Pintar, cozinhas e construir coisas são atividades que eles mais gostam e agora que Louis está um pouco mais velho, ele também se envolve”, conta o “informante”.

A fonte completou a entrevista dizendo que os pais se divertem ao observar as crianças e ver como eles são tão diferentes. “Charlotte é extremamente confiante e adora atenção. George é mais reservado, embora esteja começando a sair do seu lugar. George está sempre cuidando dos irmãos mais novos e já mostra características de ser um excelente líder”, começa.

“Enquanto ao pequeno Louis? Ele é um ‘menino de mamãe’, de verdade”. E antes de finalizar a entrevista, a fonte completa dizendo que Kate e William odeiam sair em viagem sem os filhos.

Leia também: 

Kate Middleton e Príncipe William escapam de acidente por não entrarem em helicóptero

Kate Middleton revela comida preferida da filha, e diz que ambas gostam da mesma especiaria

Mãe de Kate Middleton se preocupa com o casamento da filha após polêmica de traição