Família

Kate Middleton desabafa: “Nada pode te preparar para a experiência de ser mãe”

A duquesa de Cambridge contou em um documentário o quanto a maternidade não é fácil

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kate middleton

Apesar de Kate Middleton ter um título de realeza, também precisa lidar com as dificuldades da maternidade como qualquer outra mulher. No documentário “Out of The Blue“, a duquesa de Cambridge abre o coração e conta que a maternidade é uma experiência maravilhosa, mas admite enfrentar diversos desafios diários que trazem certa insegurança, de acordo com a Uol.

“Ninguém te prepara para ser mãe. Existem muitas emoções complexas de alegria, esgotamento, amor e preocupação, tudo misturado”, desabafa a mãe do futuro rei da Inglaterra. Casada com o príncipe desde 2011, Kate e William têm três filhos: George, Charlotte e Louis, que nasceu há três meses.

A duquesa não nasceu na realeza, então imaginamos que seus desafios são duplamente maiores do que o de qualquer monarca. “Tem sido um grande desafio, mesmo para mim, que tenho um apoio em casa que a maioria das mães não têm”, comenta.

Abaixo você consegue assistir o trecho em que Kate fala sobre a maternidade na íntegra. O vídeo tem mais de 34 mil visualizações no Youtube:


Leia também:

Rapidinha, ela! Kate Middleton estaria grávida do quarto filho

Kate Middleton conta o que ela mais gosta de fazer em família

Gente como a gente: Kate Middleton veste Louis com roupas dos irmãos mais velhos