Kate Middleton desabafa sobre falta de apoio após nascimento de George

A duquesa, mãe de três, realizou uma parceria com a BBC para desenvolver uma plataforma online e falou sobre o pós-parto da primeira gestação

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton é mãe de George, Charlotte e Louis
  • Ela fez um desabafo sobre a falta de apoio após o nascimento do primogênito
  • A duquesa fez uma parceria com a BBC para ajudar outros pais
  • Ela confessou que as dicas da plataforma online são "de ouro"

Em parceria com a BBC, Kate Middleton, mãe de George, Charlotte e Louis, participou nesta semana do lançamento do programa “Tiny Happy People”. A plataforma online oferece ajuda aos pais com aulas gratuitas, atividades, artigos, vídeos e questionários para auxiliar o desenvolvimento das habilidades comunicativas de crianças até os cinco anos.

A duquesa contou a experiência de quando foi mãe pela primeira vez (Foto: Getty Images)

Durante uma entrevista ao portal, a duquesa desabafou que gostaria de ter recebido mais conselhos quando foi mãe pela primeira vez. No desenvolvimento do programa, Kate Middleton se empenhou secretamente desde que visitou a Broadcasting House, em novembro de 2019, para um workshop.

Ao se reunir com três famílias, a duquesa trocou experiências de como estavam lidando com a ferramenta criada e que gostaria de ter tido esse apoio quando George nasceu. “Nos primeiros meses, há uma grande quantidade de apoio de parteiras e visitantes da área da saúde e outras coisas, mas a partir de então fica uma enorme lacuna antes que as crianças comecem a estudar“, explicou.

Ela quer ajudar outros pais com a ferramenta online (Foto: Getty Images)

Em seguida, ela comentou sobre a importância dos adultos terem acesso à plataforma durante a educação dos filhos, principalmente durante a quarentena. “Para muitos pais, é realmente ouro que as famílias recebam dicas e ferramentas para poder usar nos primeiros cinco anos”, concluiu.