Kate Middleton desabafa sobre quarentena com os filhos: “Virei até cabeleireira”

A duquesa de Cambridge falou sobre os desafios do isolamento social

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton fala sobre saúde mental
  • Ela fez uma videoconferência com mães, pais e professores
  • A duquesa dividiu a rotina dela
  • Veja mais na matéria abaixo!

Kate Middleton, é duquesa de Cambridge e falou sobre os desafios de criar os filhos em meio a uma pandemia e contou que o isolamento a deixou exausta. Ela compartilhou os sentimentos em uma videoconferência com mães, pais e e professores, em que o tema foi a saúde mental. Em um raro momento de afeto público, ela elogiou o príncipe William por ser seu: “maior apoio”. E quando pediram para ela escrever uma palavra para explicar como era cuidar dos filhos, ela escreveu em um pedaço de papel: “Exausta”.

-Publicidade-
A foto foi a escolhida para 2020 (Foto: Reprodução /Instagram / @kensingtonyoyal)

Kate, 39 anos e William, 38 são pais de George, 7 anos, Charlotte, 5 anos, e Louis, 2 anos e vivem em Anmer Hall, Norfolk, na Inglaterra. Ela fez diversos incentivos para “estenderem a mão para seus entes queridos e amigos” ao ajudar eles com questões de saúde mental. Kate fez uma pesquisa que revelou que a solidão dos pais aumentou de 38% para 63% durante a pandemia. A duquesa falou: “Você tem os elementos do dia-a-dia de ser um pai, mas no isolamento tivemos que assumir funções adicionais que outras pessoas em nossas comunidades teriam nos apoiado. Eu me sinto pressionada em muitas direções. Você tenta o seu melhor em tudo, mas eu me sinto exausta”.

Charlotte “soa como a mãe”, segundo fãs (Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily)

Ela interagiu com Melissa Loosemore, sua chefe, e alguns pais da  Roe Green Junior School, Brent, norte de Londres. Ela também brincou quando seus filhos recuaram de “medo” ao ter ela como cabelereira deles: “Eu me tornei cabeleireira neste isolamento, para o horror dos meus filhos, ao ver a mãe cortando cabelo”. Em 2018, a duquesa visitou a Roe Green Junior School  lançar seu programa Mentally Healthy Schools e a discussão abordou algumas das principais questões que foram levantadas pela pesquisa de Kate sobre o bem-estar dos pais, a solidão e o desenvolvimento das crianças nos primeiros anos escolares.